PRETINHO BÁSICO?

Oi gente! Tudo bem? Eu espero que sim!

No post de hoje vamos falar sobre uma cor, AQUELA COR que nunca sai da moda, é SEMPRE uma tendência, monta looks incríveis e por conta disso está sempre presente no nosso cotidiano, e MUITO presente no meu cotidiano pois é uma cor que eu amo de paixão, estamos falando do PRETO minha gente!

Essa cor m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que muitas vezes é vista como RUIM, assim como nosso lindo amiguinho gato preto, que mostra sinal de azar, galera, não sejam essas pessoas hahahaha Gatos são amorzinhos demais, em qualquer cor e qualquer raça ❤

Bom, vamos ao que interessa, nosso querido pretinho é o basicão pra tudo, tá sem saber que blusa combinar com a calça? Usa preto amiga!

Tá sem saber qual vestido é melhor pra determinada ocasião? Usa preto amiga!

Tá sem saber que cor de pijama usar na casa do boy? USA PRETO AMIGA não pera

tumblr_l9d9mqfqk01qzf58do1_500_large

O que eu to tentando dizer pra vocês é que da sim pra viver muito feliz usando apenas tons escuros (veja que tom escuro é diferente de preto ok?), e da pra viver melhor ainda usando APENAS preto, gente, a melhor coisa do mundo é acordar e não ter que se preocupar em combinar cor X com cor L, SÉRIO! HAHAHAHA

Eu entendo e conheço pessoas que não gostam do #looktotalblack, e é perfeitamente normal, até porque, apesar de preto ser uma cor elegante e emagrecer (adoro!) ele também pode passar a imagem de alguém triste, de luto, as vezes, dependendo de como o look foi montado pode ficar SUPER pesado, ou podem achar que você é gótica, trevosa, bebe vinho no cemitério, acreditem, já me perguntaram isso e eu estava bem arrumadinha! Gente, tudo é questão de gosto e estilo, se você QUER, se acha que aguenta a bronca, #SEJOGA!

Voltando ao assunto, a praticidade da roupa preta é gigante, mas morando nesse nosso braséééél sem um ar-condicionado o amorzinho por roupa preta é difícil de manter né nom? kkkk

Aqui vão algumas inspirações de looks todinhos pretos, essas imagens eu peguei no Santo Google, vamos lá

total2bpreto2b252852529

Com calça e elegante, adorei

8911526_orig

Homem ARRASA também viu?

42f3f-totalblack

Aquela pegada mais rock, AMO!

E então, o que acharam? Eu não sei vocês mas eu to me segurando pra não comprar um universo de roupas pretas! Como eu disse lá em cima, se você quer, quem sou eu e quem somos nós pra te barrar não é? #SÓVAI

O post de hoje é esse, e eu espero que tenham gostado gente, até a próxima e aquele beijo! ;*

Deixe um comentário

