BASE MATTE POR MENOS DE R$10,00?

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim!

O post de hoje é a resenha de um produtinho super barato, um que todo mundo estava doido atrás para ver se a promessa feita pela marca era real! Estamos falando da Base Líquida Matte da RUBY ROSE minha gente! Mais especificamente, o post será sobre essa base para pele NEGRA, logo, a cor que eu comprei foi a L19, FINALMENTE UMA BASE EXATAMENTE DA MESMA COR QUE A MINHA PELE! Obrigada Ruby Rose ❤

PicsArt_04-19-07.46.42.jpg

Quanto eu paguei? Não me lembro! HAHAHAHA Mas foi por volta dos R$16,00 na Rua 25 de Março, andei debaixo do sol só para encontrar essa belezinha e o corretivo também da Ruby Rose (vai ter resenh!), quando achei fiquei mais feliz que pinto no lixo. No site da Ruby Rose não tinha essa cor na época, mas as outras cores por lá estavam R$10,00 cada uma 😮 (atualizando, até o dia de hoje, 20/04/2017, tem a cor L19 por R$10,00! CORRE)

Cheguei em casa e já corri pra testar, pois ia sair novamente e quis fazer o teste do sol! Mesmo que ela seja matte, eu sempre passo um pouquinho de pó na zona T, porque vai saber, né? Enfim, ela super aguenta, na minha pele pelo menos! Eu passo ela, saio, e permaneço com a bonita rebocando minha cara por muuuuito tempo!

Mas ela transfere? SIM! Infelizmente 😦 E é por isso que eu escrevi “por muuuuito tempo”, e não “o dia inteiro”, ou durante toda a balada no parágrafo acima! Chega uma hora que já nem tem mais o que transferir, ai tu olha no espelho e cadê a base? xD

Inclusive, é por causa disso que eu uso pó, pra tentar evitar carimbar todo mundo que eu cumprimento! HAHAHAHAHA

Eu aplico a base normalmente, tem dias que uso a esponjinha, e tem dias que uso o pincel língua de gato, nas fotos abaixo usei a esponjinha, pois eu não queria uma super cobertura! Vejam

PicsArt_04-19-07.59.02

Ela é bem cremosa, tem que tomar cuidado para não colocar muito, porque se não você vai virar um boneco de cera! SÉRIO! Fora isso ela é super fácil de espalhar, tanto com a esponja quanto com o pincel.

20170419_134725.jpg

Achei que ela cobre bem as imperfeições, ao menos na minha pele sumiu tudo, ficou perfeito, só faltou a iluminação e contorno pra ficar divino!

PicsArt_04-19-08.00.51

E FOI ISSO QUE EU FIZ! HAHAHAHAHA Abaixo eu trago o final desse post com a make dos olhos, contorno, iluminação e essa base! E sem efeito tá? Ela literalmente “some” na minha pele! Não passei base no meu colo, porém, ele e meu rosto estão com as cores idênticas.

Show! AMEI!

PicsArt_04-19-08.19.05

Vale a pena? VALE e MUITO! Uma base por menos de R$20,00; matte; de fácil aplicação; e que deixa o rostinho bem natural? SHUP UP AND TAKE MY MONEY! #aprovadíssima

E esse foi o post de hoje pessoal! Espero que tenham curtido!

Se você já usou essa base ou uma parecida me diz aí, vamos nos ajudar a encontrar a base perfeita hahaha

Qualquer dúvida, deixem nos comentários e me sigam nas redes sociais para acompanhar todas as minhas atualizações!

Aquele beijo ;*

3 comentários sobre “BASE MATTE POR MENOS DE R$10,00?

  1. Samela, já experimentou a nova fórmula? Pelo que andei lendo ela segura muito mais em pele oleosa e não solta óleo! Da uma procurada aí, quem sabe se torna a sua queridinha? ❤

    Curtir

Deixe um comentário

