A PROCURA DA SOMBRA PRETA PERFEITA

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim!

O post de hoje é uma resenha! YAY

Mais precisamente, vamos falar sobre a Sombra Uno da Vult, na cor preta, vejam bem, eu sou extremamente básica quando se trata de maquiagem (sim, estou tentando mudar isso), normalmente uso só alguns tons de marrom, e quando preciso de algo mais dramático (geralmente em festas a fantasia haha) arrisco no mundo das cores, mas, minha vida se resume a sombra preta e marrom, apesar de utilizar religiosamente a segunda opção eu sou FISSURADA em maquiagem com sombra preta, e sempre estou a procura de sombras pretas, do tipo “sombra mais preta que o preto”! HAHAHAHA

E hoje trago pra vocês uma sombra preta, mas que eu não achei tão preta quanto o preto! Vamos a resenha? Bora!

PicsArt_04-19-07.52.38

Bom, antes de comprar essa sombra, eu estava atrás da sombra Uno cor 34 da Dailus, pois vi diversas resenhas dizendo que ela é S I M P L E S M E N T E maravilhosa, é preta bem preta, dura bastante, é a sombra da sua vida! Pois bem, procurei e procurei, mas em todas as lojas que entrei via a numeração dela no estande da Dailus, tinha todas as cores MENOS a bendita cor 34, como eu estava desesperada atrás de uma sombra preta recorri a Vult e achei essa cor em uma lojinha na Rua Tuiuti (que eu não vou lembrar o nome, mas voltarei lá, e atualizarei esse post!), paguei chorosos R$11,90 por essa sombra, chorosos pois comprei ela no escuro, sem saber se era boa, se ia durar a noite toda, a única sombra preta que já usei da Vult foi a Pure Shine, também preta, em meados de 2010/2011, naquela época era a sombra mais preta que tinha visto na VIDA, e suprise! Comparando essa Uno da Vult com a Pure Shine, pra mim, a Pure Shine ganha de lavada! Mas nunca mais a encontrei 😦

Voltando ao assunto, enfim comprei, eu estava meio triste pois eu queria muitíssimo a da Dailus, e ainda estou a procura! Mas é como diz o ditado, “quem não tem cão, caça com gato!”, e foi o que eu fiz, trouxe a Sombra da vult pra casa e testei no dia seguinte! Ia pra uma festa onde o tema era “Emo”, logo, só ia dar olho de panda, HAHAHAHA

PicsArt_04-19-07.53.59.jpg

Como podem ver na imagem acima, ela é preta, mas tem uns brilhinhos, eu não gosto nem um pouco, mas ok, vou ficar repetindo o ditado do cão e gato até aceitar a lidar com sombras cintilantes (ou ter a sombra preta perfeita)!

Ela esfarela Alaide? Não!

Ela é mais preta que o preto Alaide? Não pra mim!

Ela é pigmentada Alaide? Uma imagem fala mais que mil palavras né nom?

18176106_1340094539403846_1220581158_o.png

Na minha pele ela é totalmente inútil sem um potencializador de sombras, inclusive, usei um potencializador caseiro nas fotos E na festa, e sim, irei trazer um DIY bem digno pra vocês dessa coisa maravilhosa, é super fácil e super útil!

Continuando, não achei ela nem um pouco pigmentada, sabemos bem que sombra preta se não tomar cuidado faz aquela sujeira! Ela suja sim, os dedos, de resto, facilmente removível.

PicsArt_04-19-08.09.41

Viram? Mesmo com potencializador ela não fica 100%, não fica pretíssimo, mas ACHO que se usar um lápis bem preto por baixo da uma bela melhorada.

Mas não vai achando que você vai ficar igual a Taylor Momsen, com aquele olho carvão, não vai não! A sombra quebra um galho pelo preço, o ser humano é adaptável né? Com alguns truques da pra tornar essa sombra perfeitamente utilizável.

original
Pra quem não pegou a referência, eis Taylor Momsen, ex Jenny Humphrey de Gossip Girl.

Finalmente, ela dura? Aguenta o tranco? SIM! Como eu disse lá em cima, usei ela pra ir em uma festa com o tema “emo”, eu dancei, suei, passei a mão no rosto lá pelas 3h da manhã de sono, e ela ainda estava lá, talvez um pouco nos meus dedos, mas permaneceu firme e forte nos meus olhos, E NÃO, eu não virei um panda! AHAHAHAHAHA Do jeitinho que eu passei ela ficou até eu tirar!

Então, ela vale a pena? CLARO! O custo-benefício é muito bom, apesar da bonita não ser super preta (isso é o meu gosto, talvez não seja o seu) foi uma ótima compra pra mim! Quebrou meu galho e não me desapontou, irei usar novamente? Claro, ela é perfeita para makes pretas mas não tão pretas! Entendem? hahaha 😉

20170419-694025025

Fiz essa make com a sombra, viram como o preto é relativamente discreto? Bem diferente da nossa querida Jenny mais acima, né? Eu procuro um preto daqueles, mas enquanto não encontro vou trazendo os pretos que encontrar no caminho! HAHAHAHA

Pessoal, o post de hoje foi esse! Espero que vocês tenham gostado e se você tem essa sombra me diz o que acha! Ou se você tem a sombra mais preta que o preto me diz também pra que eu possa comprar, me faça feliz! HAHAHA

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais para acompanharem todas as atualizações do blog e até a próxima!

Aquele beijo ;*

Deixe um comentário

