FAVORITOS: BATONS

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim!

O post de hoje é sobre batonssss, só de ler/ouvir/pensar eu já fico feliz, até porque, quem não gosta não é? Eu mesma tenho vários (e vários que não uso) porque sou viciada em comprar batonzinhos! E por isso trouxe pra vocês um post dos meus favoritos, não sei se é do momento ou de sempre, mas amo amo amo! Vamos lá?

1. Batom Queen Fashion Líquido Cor 17

Quem não gosta de um batom marronzinho lindo, baratinho e bom? EU AMO! E é isso que o batom da queen líquido fosco faz, com a promessa de durar 12h e por menos de R$10,00! Eu estava louca atrás de um batom marrom que não desaparecesse totalmente na minha pele (pois sou negra e não gosto quando o batom some na boca) e que não fosse o olho da cara, então, passeando na Afife encontrei essa belezura, trouxe pra casa e usei na noite seguinte, resultado, DUROU, mas durou muito! Claro que bebendo e comendo o batom sai um pouco no centro dos lábios, é só retocar e tá lindo de novo, fora isso, PERFEITO! Amo de paixão esse batom ❤

2. Batom Mahav Cor Açaí

Sabe quando você tá passeando por algum lugar, vê um batom mas não da nada por ele, pelo preço? Então, foi isso que aconteceu, bati o olho nesse batom e nem quis comprar, mas vi a cor e então pensei duas vezes, comprei e QUE BATOM É ESSE MEU POVO? Uma cor linda, super pigmentada, não mancha (se você for desastrada como eu vai manchar até seu bichinho de estimação hahaha), fica bem sequinho nos lábios, mas também é super confortável, e o melhor? O preço! Paguei R$2,39 nessa coisa maravilhosa (na Afife também), vale super a pena e dura bastante! E é claro, é um dos meus favoritos ❤

3. Batom Queen Fashion Cor 39

Olha a Queen aqui de novo! Hahaha Mas dessa vez ela veio em batom bala e não líquido, um vinho super lindo, fácil de passar, mancha beeeem pouquinho e é bem sequinho também! Paguei 5 e pouquinho nele, no escuro, pois não tinha provador, e qual a chance de eu não comprar? Só de ver a cor dentro da embalagem eu fiquei MALUCA! HAHAHA Fica lindo na boca né? Eu amei ❤

4. Batom líquido Dailus Cor 18 – Jetés

Ahhhh quem que não ama os batons da Dailus né? E mais! Quem não ama o Jetés? O marrom queridinho de todo mundo! Tenho nem o que falar desse batom, foi o primeiro batom da Dailus que eu comprei e foi amor a primeira vista, esse amor está comigo até hoje, não consigo não comprar ele! É lindo, sequinho, não craquela (em mim) e não é caro! É um marrom perfeito, mas não consigo escolher entre ele e o 17 da queen 😦 hahaha Amo os dois ❤

5. Batom líquido Dailus Cor 8 – Ballet

Vocês já o conhecem, muito provavelmente já o usaram! Ele é matte, é confortável e eu não podia deixar de ter um batom vermelho aqui no post né? Estamos falando da Dailus novamente, mas dessa vez, sobre o Ballet! Tenho diversos batons vermelhos aqui, acho uma cor maravilhosa e que fica bem em todos os tons de pele, mas esse da Dailus é um dos que eu mais uso, e que inclusive já já acaba 😦 Se eu vou comprar outro? É claro ❤

6. Batom líquido Max Love Hollywood

O famoso vinho que deu errado né nom? O bicho mancha, não seca, é difícil de espalhar, quando espalha fica transparente em algumas partes, a textura é relativamente desconfortável e ele não dura nos lábios.

“Mas Alaide, então porque ele é um dos seus batons favoritos?”

Simples, PORQUE PENSA NUM VINHO MARAVILHOSO QUE MESMO CHEIO DE DEFEITOS EU NÃO CONSIGO NÃO USAR?!

Pois é, só uso ele e só amo ele, pela cor, que é lindíssima! O problema quanto não secar eu resolvo com pó translúcido, o resto dos problemas é meio difícil ignorar, mas eu não consigo deixar esse batom encostado! Retoco ele quantas vezes forem necessárias, estou aguardando ele acabar pra que enfim eu possa arrumar um novo batom líquido vinho queridinho, creio que já já isso vai acontecer, pois já estou terminando com o Hollywood 😦 #vcvaideixarsdds

PicsArt_05-08-01.16.45

Meu povo e minha pova! O post de hoje foi esse! Eu espero MUUUUITO que vocês tenham gostado e me digam se já usaram ou usam um dos batons citados, e o que acham do mesmo! E ah! Se souberem de algum batom vinho bem bom e que não seja o olho da cara me indiquem ai nos comentários, eu realmente estou a procura de um 0/ #RIPHollywood Vamos nos ajudar! HAHAHA

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais para acompanharem as atualizações do blog, do Instagram, e do Facebook viu?! Lá no Instagram anda rolando uns mini tutoriais de maquiagem! Vou tentar postar 1 mini tutorial por semana, o dessa semana já está lá!

Aquele beijo ❤

6 comentários sobre “FAVORITOS: BATONS

Deixe um comentário

