A LOUCA DA NETFLIX CHEGOU

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim!

Eita que hoje o post é para aquelas pessoas viciadas! Aquele vício difícil de largar, um vício chamado NETFLIX! hahaha

Eu sou a LOUCA da Netflix (é A netflix viu? Segundo eles, Netflix é menina <3)

10.jpg

Passo horas e horas assistindo séries, filmes, documentários e SIM, desenhos! Normalmente passo a madrugada inteira viajando pelo catálogo pra encontrar uma série nova, e eu sempre encontro coisas maravilhosas, então, vim trazer pra vocês minhas séries favoritas da Netflix! Vamos começar?

1. ORPHAN BLACK

orphan black.jpg

Sinopse: “Após presenciar o suicídio de uma desconhecida com a aparência idêntica à sua, Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, resolve furtar seus pertences e assumir sua identidade, se passando pela detetive Elizabeth Childs. As intenções iniciais de Sarah eram simplesmente tomar posse do dinheiro contido na conta bancária de Childs e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix Dawkins e sua filha de 7 anos, Kira. Sarah usa a morte de Beth para despistar seu ex-namorado, um traficante de drogas chamado Victor, assumindo a identidade da policial e, consequentemente, acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana. Sarah então tem de ao mesmo tempo impedir que a polícia descubra sua identidade verdadeira e ajudar suas recém-descobertas irmãs clones a descobrir sua verdadeira origem, além de se proteger de um grupo de fanáticos religiosos que desejam destruí-las.”

GENTE EU TO V I C I A D A nessa série e contando as horas, minutos e segundos para a estréia da 5° temporada na Netflix (vai demorar :c), Orphan Black é exatamente aquele tipo de série que te prende e te deixa arrasado quando acaba, eu assisti os 40 episódios em 1 semana e meia (e não tive vida social durante esse período haha) e quando terminei a 4° temporada fiquei sem rumo da vida! HAHAHAHA Eu recomendo super essa série ❤

2. THE O.C.

the oc.jpg

Sinopse: “Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County (“O.C.”) com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.”

Eu nem preciso falar nada né? Acredito que uma grande maioria dos adolescentes acompanharam os (muitos) dramas que essa série tem. Comecei a assistir em 2004, quando estreou aqui no Brasil, na época eu tinha 8 aninhos, assistia pelo SBT e SIM, por causa dessa série meu sonho era ir pra Califórnia morar em Orange County naquelas casas gigantescas hahaha The O.C. é uma série super nostálgica pra mim, amo muito, me lembra ótimos momentos da minha infância e de sonhos que se pra mim eram impossíveis naquela época, hoje estão na primeira linha do meu livro dos sonhos, e é por isso que eu a recomendo, apesar das tragédias, é ótima.

3. BRUXAS DE EAST END

bruxas.jpg

Sinopse: “A série gira em torno de uma família de bruxas com diversos assuntos a serem resolvidos. A personagem central é Joanna Beauchamp, uma poderosa e imortal bruxa que é capaz de curar pessoas, ela é mãe de duas meninas: a caçula Freya e a primogênita Ingrid. Joanna está presa em uma maldição iniciada há gerações, onde é condenada a sempre lidar com a morte de suas filhas ainda jovens e depois engravidar delas de novo. Cansada de ver as filhas sofrerem com a maldição, ela decide lançar um feitiço com a intenção de protegê-las, o que faz com que Freya e Ingrid cresçam sem conhecer suas origens e vivam com ela uma vida pacata na pequena cidade de East Haven, em Long Island.”

Essa série eu encontrei fuçando no catálogo da Netflix, e quando já estava no 6° episódio fui descobrir que simplesmente cancelaram a série, então a 2° temporada era a última porém sem um final, eu fiquei LOUCA! Pois estava amando a série e não queria parar de assistir só por não ter um final, mas quando eu chegasse no último segundo do último episódio da 2° temporada eu ficaria com a sensação de que algo estava faltando, e foi exatamente isso que aconteceu, é claro. É uma ótima série, os atores são ótimos, rola umas tragédias que eu não curti por me apegar muito em alguns dos personagens, mas a decepção é que encerraram a série sem um final decente, tem um final, mas fica (MUITO) em aberto e eu detesto isso! HAHAHA No mais, recomendo super, se você não se importar de não ter um final sólido, sem um ponto final de verdade.

4. ORANGE IS THE NEW BLACK

orange.jpg

Sinopse: “A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e, é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas quando mais jovem a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é uma peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu há dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de Nova York. Já no alto dos seus trinta e poucos anos, desfruta de uma felicidade sem tamanho ao lado do seu noivo Larry Bloom, deixando seu passado sombrio de lado, até ele resolver voltar para assombrá-la. Para pagar por seus crimes, Piper resolve se entregar e troca uma vida confortável pela prisão. Tragada por um universo laranja completamente distinto do seu, acaba encontrando tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas, em um local em que é impossível fugir, até de si mesma.”

Não podia deixar essa belezinha de série de fora da minha lista, eu não tenho palavras pra descrever o que é essa série a não ser MARAVILHOSA! A história, os personagens, os cenários, TUDO, essa série nos ensina tantas coisas sobre companheirismo que até faz você pensar se consegue ser uma pessoa melhor, Piper era tão diferente quando entrou e agora é uma mulher forte, justa (nem sempre haha) e tem uma voz, recomendo demais essa série!

5. GOSSIP GIRL

gossip.jpg

Sinopse: “A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência.”

AHHH MEU DEUS, QUEM LEMBRA DO “Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a Garota do Blog”, gente da até um negócio aqui, pensa numa garota viciada em Gossip Girl? Eu até tinha um blog pra me fazer de Gossip Girl, mas não deu muito certo pois eu nunca fui de pegar fofoca dos outros, hahahaha Mais uma série nostálgica, mais uma série que me deixa com vontade de largar tudo e ir correndo para Manhattan (quem sabe um dia né nom?), basicamente, GG é a típica série adolescente cheio de dramas adolescentes e adivinhem? Cheio de adolescentes. Eu ainda amo essa série e ainda revejo todas as temporadas quando me da vontade de ir pra Upper East Side HAHAHAHA #sddsdinheiro

Aliás já comecei a assistir de novo The O.C., amo demais, mas também amo as outras 4! HAHAHAHA

Essas são as minhas séries favoritas de todos os tempos, eu assisto outras mas essas são as que eu mais vejo, revejo, e revejo, hahahah Se quiserem um post sobre séries que eu recomendo, sem ser as minhas favoritas, é só me pedirem!

Espero muito muito muito que tenham gostado, e se você, leitor ou leitora assiste ou já assistiu alguma dessas 5 séries citadas, me diz ai embaixo nos comentários o que você acha sobre, se gosta, se não gosta! Conta tudo!

Não se esqueça de seguir o blog, e seguir todas as minhas redes sociais para não perder nenhuma atualização de post ou fotos.

Facebook, Instagram (posto várias coisas legais no Stories) e Twitter!

Aquele beijo ❤

4 comentários sobre “A LOUCA DA NETFLIX CHEGOU

Deixe um comentário

