MINHAS SOBRANCELHAS

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que simmm ❤

Bom, no post de hoje vou dar uma dica? Um mini tutorial? Nem sei como chamar isso! HAHAHAHA

Começando do princípio, algumas meninas já me perguntaram como eu faço minha sobrancelha, se eu que tiro ou se eu vou em um salão, se eu uso alguma tintura específica e etc. Quando eu falo que eu mesma tiro e preencho a maioria faz a maior cara de espanto que o braséeeeel já viu! E claro, me pedem pra ensinar, ou demonstrar ou simplesmente me perguntam qual o meu segredo. E hoje eu estou aqui para revelar esse segredo, que é o seguinte:

1

NÃO TEM SEGREDO! xD

Gente, eu faço a minha sobrancelha assim como muitas meninas e meninos fazem também, tiro um pouquinho aqui e um pouquinho ali com a pinça e depois preencho as falhas com sombra, antes eu utilizava (não me julguem) lápis preto, SIM, LÁPIS PRETO! E não, não ficava ridículo pois eu sabia como fazer! hahaha

Mas, apesar da minha sobrancelha ficar bem bonitinha com o lápis, eu tinha uma certa dificuldade de deixar ela perfeitinha, sem falhas e não muito artificial, e aliás, nessa época que viviam me perguntando o que eu fazia de milagroso nas minhas taturaninhas. Voltando, devido a essa pequena dificuldade eu resolvi aderir a outro método, pensei em usar henna mas logo desisti, não queria ir em um salão ou pedir a alguém que fizesse pra mim, e muito menos queria comprar o kit e fazer tudo errado. Confesso que eu tinha um certo preconceito em preencher sobrancelha com sombra, sempre achei que ficava feio, artificial, mas então resolvi tentar, pois é muito mais prático que usar lápis (pra mim). Enfim, tentei, me adaptei e me apaixonei!

Chega de falação, vou mostrar o passo a passo de como eu preencho minhas sobrancelhas, é bem fácil, tipo, é patético de fácil, mas como algumas meninas querem saber, vamos lá!

Antes de tudo e mais nada, eis o que eu utilizo para preencher minha sobrancelha, como vocês viram na foto acima, ela tá beeeem peludinha, fiquei com preguiça de tirar pois estava frio, ai além de me dar preguiça eu sinto 10 mil vezes mais dor do que no calor! HAHAHAHA Sorry 😦

Não uso nada de milagroso viu? Comprei esse quarteto de sombras da Belle Angel por um preço maravilhoso (preço esse que não irei falar pois vai sair um post de comprinhas e ela está na lista!), ela faz milagre gente, sério kkk E nem precisam me dizer, eu tenho plena consciência de que a sombra está quebrada, sou super desastrada 😦 Mas voltando, eu uso a sombra mais escura possível, é claro, um marrom frio bem pigmentado, junto a esse quarteto também uso um píncel duplo da Macrilan, uma ponta é chanfradinha e na outra é uma escovinha MAGNÍFICO! Nunca economizei tanto! HAHAHA

Bom, agora que já sabem o que eu uso, saibam que vocês podem usar qualquer sombra marrom (é mais indicada as frias, tá?), qualquer pincel chanfrado e não precisa usar potencializador, eu uso porque eu gosto e acho que fica bem melhor, mas isso vai de você, tá bom?

Primeiramente eu dou aquela penteada na sobrancelha, pra deixar tudo em seu lugar, até porque fica muito mais bonito né? E outra, se eu preencher a sobrancelha sem pentear vou ter literalmente duas faixas cheias de pelos sem sentido algum na cara! HAHAHA Após pentear, molho o pincel em uma gotinha bem pequenina do potencializador e contorno toda a área das minhas taturanas!

Viram? Até aqui tá bem fácil, né? Pois se preparem, vai ficar mais fácil ainda! xD

Depois de contornar eu preencho onde tem falhas, lembrando que, só levo a sombra até o ossinho do meu nariz, por mim fica mais natural assim, nem mais e nem menos, exatamente no ossinho, assim como na imagem!

9

E ACABOU! Vejo se tá tudo certinho, penteio de novo pra não ficar tão marcadão, ai acaba saindo um pouquinho, então eu venho com o pincel e sombra novamente, e preencho onde ficou falhado!

Viram? Eu disse que era fácil!

Comecei a preencher a sobrancelha tem uns 3 anos, no começo eu simplesmente deslizava o lápis e pronto! HAHAHAHAHA Imaginem só? Era horrível, mas eu achava que estava abalando! Logo fui pegando as manhas, conhecendo os produtos, conhecendo as técnicas e principalmente, algo que eu acho super importante, fui conhecendo as minhas taturaninhas, já vi muitas meninas (e meninos!) que tinham as sobrancelhas finas, mas queriam grossas, e então delineava maior do que realmente era, a maioria (não disse todos) ficava EXTREMAMENTE artificial, ou então a galera que tem a sobrancelha grossa, mas quer fina e faz o que? GILETTE NELA! Gente pelo amoooor de Deus! Isso pode dar certo? Pode! Mas e se não der? Vai ser complicado! HAHAHA

Eu por exemplo, quando era mais novinha detestava minha sobrancelha pois achava ela super grossa, então eu passei a gilette nela algumas vezes e hoje ela é toda falhada, devido ao uso do famoso óleo de rícino ela cresceu bastante e cobriu várias falhas, mas não todas, porém, hoje eu amo/sou minhas sobrancelhas, mas quando elas estão naturebas igual a primeira foto eu me sinto um monstrinho! xD

201705081434564746

Aiii minhas lindas e lindos! O post de hoje foi esse! Eu espero que quem tinha dúvidas, não tenha mais, MAS, se tiver, deixem ai nos comentários que eu respondo!

Espero muito que todos (as) tenham gostado do post hein? E ei você, é! VOCÊ MESMO! PSIU! Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, como o Instagram, Facebook e Twitter! Deixa seu like lá na página! E fica de olho que tem novidade vindo ai ❤

Aquele beijo :*

Anúncios

34 comentários sobre “MINHAS SOBRANCELHAS

  1. Boa dica de correção de sobrancelhas , eu uso as sombras da Daillus é um que já é para isso. Acho que lapis pra mim não fica tão bom quanto as sombras dar um ar mais de natural na minha logico!
    Gostei muito da sua dica valorizou muito seu rosto e continue nesse caminho!
    Sucesso ao seu blog!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s