HENÊ #1

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim! ❤

O post de hoje é um post que me deixa feliz em escrever, porque no dia 19 de Maio de 2017 eu completei 1 mês utilizando Henê, completei as 8 aplicações por mês e como prometido no primeiro post da Saga Henê (aqui), trouxe o antes e depois em 1 mês de uso!

20170519_135355.jpg
Spoiler do meu Cronograma Capilar!

Nas primeiras 4 aplicações eu usei o Henê Rená em gel, mas a partir da 5° aplicação e até o momento estou usando o Pelúcia Forte, pois meu cabelo se mostrou extremamente resistente em relação ao Henê, como eu disse no primeiro post da saga, eu fiz um cronograma capilar (já já sai o post do meu cronograma e os produtos que uso, guenta aí!) e funcionou muito bem, fiz a troca de Henê sem problemas, só estava utilizando o Rená pois era o mais indicado para iniciantes e o mais fraco, e apesar do meu cabelo ser fino, ele é bem resistente, já estava visando trocar de produto por conta disso, e foi o que eu fiz!

Comprei o Pelúcia Forte no famigerado Armarinhos Fernando, sempre encontro tudo que preciso lá, paguei R$4,80 em cada, comprei 8 bisnagas!

20170519_144029.jpg
Após aplicar o Henê no cabelo coloco uma touca de plástico e uma de alumínio! (Está tremida, me desculpem!)

No começo eu aplicava com o cabelo lavado apenas com Shampoo e úmido, mas vi uma dica que dizia que aplicar com o cabelo sujo e pranchado dava um resultado melhor, tentei e realmente, deu um resultado MUITO melhor!

20170519_140024.jpg
Essa é a textura do Henê Pelúcia Forte, e sim, tem cheiro de Henê!

Continuo aplicando toda Segunda e Sexta Feira, no início eu passava no cabelo inteiro, agora eu aplico SOMENTE na raiz, estou tentando alisar ela primeiro, pois o comprimento já deu uma boa alisada, lógico que quando penteio o produto desce para as pontas, mas concentro o Henê só na raiz, tá? Depois que eu retiro tudo, escovo e prancho, no começo, devido a minha raiz estar super crespa eu não conseguia escovar (a escova não descia kkk), mas a partir da 3° aplicação foi ficando mais fácil, mas tinha que pranchar, se não ficava uma juba lisa, porém, hoje só escovando já fica liso e o volume some! Que avanço né?! Uso a prancha só pra selar mais as pontas.

Enfim, vamos ao antes e depois em 1 mês de uso? Pra quem não se lembra, meu cabelo antes do Henê estava assim:

17990483_1326125677467399_5306801045851067418_o.jpg
Bem crespo na raiz, nas pontas tinha progressiva e guanidina!

Após a primeiríssima aplicação, ele ficou assim:

raiz-e1494899092777.jpg

E após a primeira aplicação, pranchado ele ficava assim:

IMG_20170419_164256_919

Hoje, 1 mês depois, vamos ao resultado! YAY ❤

Escovado e pranchado:

E então, o que acharam? Pra mim a mudança é visível e é ótima, meu cabelo está muito mais “maleável”, a cada aplicação fica mais lisinho, solta mais meus cachinhos, está encorpando, ou seja, ficando mais grosso, e é tão bom não me preocupar em descolorir raiz pra passar anilina! HAHAHA

To amando! Inclusive, ele já está preto também! A raiz começou a se soltar de vez agora, como eu disse só com escova já atinjo o resultado que eu quero! Não tenho como saber quando vou conseguir o liso que eu quero, mas pelo visto irei conseguir!

Não tenho muito o que falar além de elogios, finalmente um produto está fazendo exatamente tudo que eu queria no meu cabelo, e sem danificar!

Espero que tenham gostado do post! Mês que vem tem mais Saga Henê viu? Vê se não perde o post!

E ah, não se esqueça de dar like na página do blog lá no Facebook, me seguir no Instagram e no Twitter viu?

Aquele beijo ❤

46 comentários sobre “HENÊ #1

Deixe um comentário

