INSPIRE-SE: BOX BRAIDS

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim ❤

No post de hoje vamos falar sobre inspiração, que é algo que eu pesquiso bastante quando quero fazer alguma mudança em mim mesma ou nas minhas coisas, ou seja, roupa, cabelo, decoração e tudo o que existe de mais legal! E é claro, eu tenho o meu aliado do coração comigo, que é o PINTEREST! AMO!

Ah, e a inspiração de hoje é BOX BRAIDS 😀

BOX BRAIDS

Pra quem não sabe, eu sou suspeita pra falar o quanto eu AMO essas tranças, quem leu o post da história do meu cabelo (aqui) sabe que eu já usei diversas vezes e nunca me canso delas.

É um penteado versátil, estiloso, prático e MARAVILHOSO!

Acho que as box braids ficam boas em qualquer pessoa, como eu disse, é super versátil, da pra usar as famosas tranças beeeem longas, assim como Beyoncé É ou não é demais?

Normalmente dura 3 meses no cabelo até a manutenção, ou quando a sua raiz começar a aparecer.

Eu usava box braids desde criança, usava porque detestava o meu cabelo e meio que não tinha outra opção, quando peguei gosto pela coisa comecei a estilizar, misturava com rosa, azul, loiro e deixava comprido, curto, fiz long bob, eu realmente me divertia! Até que bateu vontade de mudar e tirei de vez 😦 Só coloquei novamente por 1 mês pro meu cabelo respirar e crescer! #sdds

Como eu disse no começo do post, peguei algumas inspirações no Pinterest, e se você estiver a fim de mudar o penteado e quiser testar com as box braids, mas está com medo de não gostar, de não combinar com você ou seja lá o que estiver sentindo, saiba que você vai ficar maravilhosa (o) e eu tenho certeza que essas imagens vão te convencer de vez! Bora!

CURTOS:

As Box Braids curtinhas dão um charme e evidenciam o rosto, são lindas, super práticas e fáceis de cuidar! Fora que da um super estilo né? Acho que em qualquer comprimento fica estiloso, mas curtinha é só

MÉDIAS:

As tranças que vão até a altura dos seios também são lindas e charmosas, assim como as curtas, a diferença é que você tem um leque um pouco maior de penteados, não tanto quanto se você usasse as tranças longas, claro, mas nesse comprimento já da pra brincar mais! Falando nas benditas tranças longas, vamos a elas!

LONGAS:

Tranças longas significam mais horas sentada na cadeira trançando e trançando com o bumbum doendo (que?) e você só pensa em sair por ai desfilando! Mas tem a desvantagem, na hora de lavar as bichinhas vão pesar um pouco mais que os dois comprimentos de cima, mas nada absurdo viu? São lindíssimas e poderosas! Até Queen B já usou ❤

0d4ff1f8cd1bef49557547de6de20774
Diva como sempre né?!

Agora vem a parte que pra mim é a mais divertida, tanto em escrever esse post quanto quando eu usava tranças, vimos tranças MARAVILHOSAS, mas ainda tem mais viu? SIM, ainda temos as tranças COLORIDAS!

RAINBOW HAIR

BRANCO/PRATA

ROSA

ROXO

VERDE

AZUL

E quem disse que não da pra ter o famoso Ombré Hair mesmo usando tranças? Da pra ter sim! E fica super estiloso, tanto colorido quanto loiro, olha só:

Lindos né? Todos os cabelos! AMEI! E você? Ajudou a perder um pouquinho o receio? Eu espero que sim, se joga nas tranças, eu tenho certeza que você não vai se arrepender, muito pelo contrário, vai ficar viciada (o) igual a mim!

Com certeza vou colocar as tranças novamente, não sei quando, mas vou, que tal branco dessa vez? É uma ideia! HAHA

Minha gente, eu espero MUITO que vocês tenham gostado do post, deixem ai nos comentários se você já usou, se tem vontade, se tá usando, vamos dividir experiências!

Não se esqueçam de me seguir na redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter! Principalmente o Instagram, posto muita coisa legal lá.

Aquele beijo ❤

21 comentários sobre “INSPIRE-SE: BOX BRAIDS

Deixe um comentário

