TENDÊNCIA: CROPPED UNDERBOOB

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim ❤

No post de hoje vamos falar sobre uma tendência super estilosa, o Cropped Underboob!

Pra quem não sabe, o Cropped Underboob é um cropped mais curto que o normal, o diferencial dele é que ele mostra um pouco dos seios, a parte de baixo mesmo, nada de pagar peitinho!

Separei algumas imagens dessa peça de roupa, mas antes, vamos voltar na história um pouquinho? O nosso famoso Cropped deu as caras nos anos 80, e era uma forte tendência entre homens e mulheres que tinham a vida saudável e costumavam usar esse tipo de camiseta curta/cortada para malhar. Ou seja, ser fitness é uma moda! HAHA Uma década depois, essa peça voltou com TUDO, já vi muita gente criticando fortemente, porém aos poucos o cropped foi conquistando seu espaço na moda e no coração de muitas pessoas.

Mesmo depois dos anos 90, o cropped não sumiu e permanece firme e forte, ele vem se destacando cada vez mais no mundo fashion, antes era só uma camiseta cortada, agora vemos diversos modelos pra todos os gostos, e diga-se de passagem, um mais lindo que o outro!

Já tivemos essa tendência passando por aqui em 2016, mas esse ano ela voltou forte! O look pisou firme no seu espaço na moda com o desfile de inverno 2018 da linha Fenty X Puma, assinada por ninguém mais, ninguém menos que a nossa lindíssima Rihanna, que inclusive é louca, apaixonada, obsessiva pela tendência.

gettyimages-648865506

E aliás, estourou viu? Muitas já aderiram a esse novo estilo de cropped, e todas estão arrasando mundo a fora! Olhem só:

landscape-1475701615-underboob

E aí, o que acharam? Eu adorei! Usaria com certeza, mas eu acho que tem que ser cauteloso, se você for distraída como eu e levantar os braços sem nada por baixo vai pagar um peitinho! HAHAHA

Pelo visto essa tendência vem pra ficar, amei, e você?

Me siga nas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter!

Aquele beijo ❤

Anúncios

46 comentários sobre “TENDÊNCIA: CROPPED UNDERBOOB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s