RESENHA: BATONS LÍQUIDOS “ASTI COSMÉTICOS”

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que simmm ❤

No post de hoje vamos ter uma RESENHA de um achadinho super baratinho e super super SUPER bom!

Vamos falar dos batons líquidos da marca Asti Cosméticos! Conhecem? Eu nunca ouvi falar, estava batendo perna no Armarinhos Fernando lá da Rua 25 de Março (já viram o post das Comprinhas Acumuladas? Comprei um monte de coisa, por um preço ótimo!) e quando estava indo pro caixa passei por uma prateleira bem sem graça, cheia de batons em bala e líquidos dessa marca, bati o olho no mais escuro, que é a cor LM-05 e não pensei duas vezes antes de pegar, dai eu vi o preço, fiquei chocada e peguei as 5 cores que tinha disponível! Chegando em casa fui testar e minha gente, ACHO QUE EU AINDA ESTOU CHOCADA!

batonsssss
Da esquerda p/ direita: LM-01, LM-02, LM-03, LM-04, LM-05

A qualidade é incrível, o cheirinho é muito bom, são batons bem pigmentados e ficam super sequinhos nos lábios! E a melhor parte é o preço! R$4,70 por cada batom! É ou não é pra gente ficar assustada? xD

Bom, eu testei todas as cores, e agora estou aqui pra fazer a resenha pra vocês! Vambora?

1 – LM-01 é um nude que se adaptou muito bem ao meu tom de pele viu? No início eu estranhei um pouco, pois não tenho o hábito de usar batom clarinho como esse, então de primeira pensei que não ia dar certo, mas, aos poucos, conforme fui usando e usando, vi que é um tom bem legal! Acho que com aquela make “olho tudo boca nada” esse batom vai ser perfeito!

Ele não é um batom tão difícil de passar, mas também não é tão fácil, a cor é bem pigmentada porém da uma manchadinha aqui e ali, dai tem que voltar com o produto pra consertar, mas, pra um batom que custa R$4,70 eu não exijo muito não!

2 – LM-02, é tipo um salmão com um fundinho laranja, eu sempre tive dificuldade em encontrar uma cor como essa que ficasse no mínimo ok! Por mais que esse batom seja maravilhoso, não acho que tenha ficado tão bem em mim, a ponto de eu querer usá-lo, usei diversas vezes mas continuo estranhando, talvez se eu usasse uma cor mais escura por baixo fique bom, não sei! Mas é bem capaz que eu dê esse batom pra alguma amiga minha viu?

Esse aí foi bem fácil de passar, quem comprar esses batons vai ver que um tem a textura mais grossa, outro tem a textura mais fina (o que exige no mínimo, na maioria das vezes, 2 camadas), e esse LM-02 tem a textura um pouco mais grossa, isso significa que vem mais produto no aplicador e é mais fácil de espalhar e cobrir tudo, apesar que, mesmo assim, passei 2 camadas e ainda tive que retocar aqui e ali pra ficar bom.

3 – LM-03 é um rosinha, quase chiclete e gente, esse eu detestei 😦 Vejam bem, eu já não sou fã da cor rosa, seja em roupa, batom, make, unhas, qualquer coisa que tenha rosa meu nariz torce sozinho! Dai ok, trouxe um batom rosa, pois queria resenhar todas as cores pra vocês, mas vou falar a verdade, eu passei umas 4 camadas (sério!) desse batom, e mesmo assim ficou horrível e bem manchado.

A textura desse batom é bem líquida, e ele até é pigmentado, mas por algum motivo que eu desconheço ele não queria de jeito nenhum cobrir tudo, não sei se vocês vão conseguir ver na foto, mas meu lábio superior não está 100% coberto com o batom, enquanto que o inferior está, apesar de ainda ter algumas falhas.

Como eu disse, eu não tenho o costume de usar batom clarinho, muito menos na cor rosa, talvez o modo como eu apliquei estivesse errado, sei lá, só sei que esse batom com certeza eu vou passar pra frente, creio que se passar ele e por cima passar um batom em bala da mesma cor ou parecida, fica ótimo.

4 – LM-04 é aquele vermelho maravilhoso, que a gente sonha em ter e nunca encontra “O TOM DE VERMELHO PERFEITO”, eu tenho diversos batons vermelhos com tons diferentes, vermelho puxado pro laranja, puxado pro vinho, puxado pro rosa, puxado pra um marronzinho e por aí vai, o que não falta é cor, mas eu queria aquele vermelho sangue, com fundo de vermelho sangue, sem tons diferentes, só vermelho e pronto! Eis que eu encontro o meu vermelho da vida!

A textura dele também é um pouco fina, mas espalha bem, e a pigmentação assusta qualquer um viu? Não fica manchado, e dura bastante! Aliás, já ia me esquecendo, todas as cores tem uma ótima duração tá? É claro que se você comer, beber e etc vai sair no centro dos lábios, nada que um retoque não dê jeito!

Voltando, não vou dizer que essa é a minha cor favorita dos 5 batons, pois a minha favorita é a próxima e última cor! Porém, posso afirmar que o LM-04 é com certeza minha 2° cor favorita dessas 5 cores, e a primeiríssima de todos os batons vermelhos que eu tenho! Recomendo super a comprar!

5 – LM-05 é um roxo bem fechado, e cá estamos nós, com esse batom roxo do poder, aquele que é tão roxo, mas tão roxo, que parece preto! GENTE, foi por causa dessa cor que eu comprei as outras, bati o olho nele e pensei: EU PRECISO! 

SUPER pigmentado, não mancha muito, se manchar na 1° camada passa mais uma que fica perfeito, dura nos lábios que é uma beleza (tirei essas fotos 14h da tarde no domingo, jantei as 19h e só então tirei o batom, mas após a janta saiu no centro dos lábios, em volta estava ótimo!), tudo isso por R$4,70? Me diz se isso não é um ótimo achadinho?

Eu mal tenho palavras pra descrever esse batom, ele simplesmente é o meu batom favorito da vida! Quem leu o post dos meus batons favoritos tem que ficar sabendo que eu mudaria muitos batons que estão lá depois desses achadinhos viu? HAHAHA

Leia mais: Meus batons favoritos

Enfim, dessas 5 cores, só 1 não me agradou de verdade, as outras são cores lindas, produtos de ótima qualidade, não transferem, não craquelam (só se você comer e beber, assim como muitos outros batons, vai sair no centro dos lábios!), secam super e aliás, eu não estou ganhando nada pra falar desses batons viu? Quem me acompanha no Instagram já viu uma breve resenha deles! E olha, comprem vocês também, tenho certeza de que não vão se arrepender!

Não encontrei nada desse marca na internet, como Instagram ou page no Facebook, muito menos site, mas pra quem quiser, da uma passada lá no Armarinhos da 25, além desses batons líquidos, também tinha os batons em bala, que eu vi muita gente falando que também são ótimos!

Meu povo lindo, o post de hoje foi esse, tinha muita gente lá no Instagram (me segue lá!) me cobrando essa resenha e aqui está ela! Eu espero muito que você, querido e querida leitora que me pediu essa resenha tenha gostado do post e vá correndo comprar! E você que não me pediu, eu também espero de coração que tenha gostado viu? Até porque, dica boa é dica compartilhada né minha gente?

Deixa aí nos comentários se você conhece a marca, se já usou, se gostou, se não gostou, se quer usar, onde você encontra aí onde mora, pra ajudar as meninas e meninos que não encontram em lugar nenhum! Vamos nos ajudar hein!

Me sigam nas redes sociais, principalmente no Instagram, to sempre atualizando lá primeiro! Me acompanhem no Facebook e Twitter também se quiserem! ❤

Siga o blog pra não perder nenhum post!

Aquele beijo ❤

29 comentários sobre “RESENHA: BATONS LÍQUIDOS “ASTI COSMÉTICOS”

Deixe um comentário

