DIA DOS NAMORADOS: TÔ SEM GRANA, E AGORA?

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim ❤

Bom, finalmente demos adeus a Maio e entramos no mês mais romântico de todos (pra quem é desligado (a) como eu, Junho). O dia dos namorados está bem próximo e além de dar um presente bem criativo para o seu namorado ou namorada é preciso fazer que o dia de vocês seja inesquecível.

Se você não tem muito dinheiro para gastar em restaurantes, cinemas e parques não precisa se desesperar. Há muitas atividades baratas ou até mesmo gratuitas para fazer com o seu amor. Aqui no blog separei algumas opções fofas para você se inspirar. Agora é só tornar o dia de vocês especial. Confere abaixo:

Surpreenda seu amor gravando um vídeo:

grave video
Créditos na foto

As tecnologias foram criadas, agora precisamos usá-las para nos aproximarmos mais das pessoas que amamos, certo? Imagina entregar junto com aquele presente especial um pen drive com um vídeo onde você fala tudo que sente para o seu amor? Eu, sem dúvida, começaria a chorar de felicidade. O segredo de qualquer dia feliz está em surpreender positivamente, então, essa é uma opção barata e fácil para deixar a data marcada.

E não precisa ser nenhuma câmera profissional não viu? Grava com o seu celular mesmo, tenho certeza que vai ficar ótimo e o seu amor vai adorar!

Cozinhe algo gostoso

love-1951386_1920.jpg
Imagem livre de direitos

Nunca dá errado envolver comida nessas datas especiais, pelo menos se você sabe cozinhar (e se não souber, pede comida pronta que também da super certo!). Prepare um jantar bem íntimo para vocês dois e junto coloque uma playlist para tocar. Se vocês são aquele casal que adoram gastronomia, mas que querem evitar a muvuca (e a facada no bolso) dos restaurantes no dia 12 de junho, essa é  a opção perfeita.

Porque não uma maratona de séries?

netflix
Imagem retirada do site Petiscos

Nada mais econômico e confortável que ficar em casa com cobertores, guloseimas, Netflix e o seu amor. Para que enfrentar filas enormes no cinema se você pode assistir filmes e séries de pijama?  Essa é a opção ideal para o casal mais caseiro.

Leia mais: Minhas Séries Favoritas na Netflix

Vá ao parque e façam um piquenique

piquenique
Imagem pega no Pinterest

Escolha um parque bem legal e que tenha um espaço afastado para vocês poderem aproveitar o dia ao ar livre. Um pic-nic é a melhor opção para ficar perto do seu amor enquanto batem um papo e comem sanduíches gostosos, tomam um vinho (ou suco) e aproveitam a companhia um do outro.

Solte a voz e planeje uma serenata

serenata
Créditos na foto

Aaaaaaah, tem coisa mais bonita que uma serenata em pleno dia dos namorados? Se você gostou dessa ideia é bem importante que você saiba cantar ou tocar algum instrumento. É uma boa sugestão fazer isso em um local onde tenha mais pessoas ao redor para ser mais impactante, sua amada ou amado pode até ficar envergonha (não de você!), mas tenho certeza que assim que o “susto” passar você será recompensado com mais e mais amor do que antes!

Escreva uma música especialmente para o seu amor

musica
Imagem pega no Pinterest

Essa opção também está destinada aos músicos e escritores (mesmo que você não seja nenhum dos dois, o que vale é a intenção, e na hora de surpreender mesmo cantando “mal” pode cantar sim!). A canção não precisa ser cantada em público, na verdade é bem preferível que você mostre para o seu amor em um local onde vocês tenham privacidade. É uma maneira muito bonita, sincera e barata de mostrar seus sentimentos.

Decore a casa

 

Se você mora junto com o seu namorado ou com sua namorada essa opção é mais fácil (e mesmo que não more, decore o seu quarto, ou então peça pra família ir dar um passeio enquanto você faz a surpresa). Coloque balões pelos cômodos, espalhe recadinhos em locais que você sabe que a pessoa irá passar. Sem dúvida é uma maneira muito legal de dizer “eu te amo”.

Faça um álbum com todas as suas fotos

 

Reúna todas as fotos de vocês em um álbum personalizado. É um diferencial adicionar recados nas fotos, para mostrar que você lembra de cada momento que passaram juntos. É bem legal deixar algumas páginas em branco, para mostrar que a história de vocês ainda terá muitos momentos felizes, e claro, pra que seu amor possa colocar fotos também!

Faça um passeio de bike

passeio
Imagem da Internet

Para o casal fitness e que adora um exercício, planejar um passeio de bike por lugares bonitos é uma boa opção. Vocês podem utilizar bicicletas individuais se quiserem uma maior autonomia, ou também é interessante usar bicicletas duplas, para render boas histórias e risadas.

Porque não acampar?

camp
Imagem da Internet

Sair para acampar rende muitas histórias, além de ser super divertido e uma ótima aventura, ainda mais se essa atividade for feita com o seu amor. Se vocês forem o casal que curtem muito a natureza essa é uma opção bem interessante para fugir da cidade, e do caos que pode vir a ter, assim como em todos os feriados né?

O grande truque para ter um dia especial é conhecer a pessoa amada. Planejando um dia onde as atividades e o presente combinem totalmente com a personalidade do mozão as chances de algo dar errado caem bruscamente. Escolha uma das opções (ou quantas quiser) da lista e faça o dia dos namorados ser perfeito sem gastar muito.

Gostaram do post? Então vai correndo preparar tudo pro seu Dia dos Namorados!

Me siga nas redes sociais também! Instagram, Facebook, Twitter, e não se esquece de seguir o blog pra não perder nenhum post hein?

Aquele beijo ❤

24 comentários sobre “DIA DOS NAMORADOS: TÔ SEM GRANA, E AGORA?

  1. Menos é mais né gatona? As vezes não precisamos gastar horrores em presentes, passeios e jantares, mesmo gastando pouco, o que importa é o que vem do coração!

    Um beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s