MAKE SIMPLES PARA O DIA DOS NAMORADOS

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim ❤

É hoje hein? Hoje é o Dia dos Namorados! Já preparam o presente pro seu amor? NÃO?! Então vai ler o post de dicas de presentes e coisas pra fazer nessa data especial gastando bem pouquinho!

Leia mais: DIA DOS NAMORADOS: TÔ SEM GRANA, E AGORA?

Bom, agora que você preparou tudo pra surpreender o mozão, já pensou na maquiagem que irá usar pra sair com ele, ou surpreender ele em casa? Isso é importante também! Uma data especial pede uma produção especial né? Portanto, no post de hoje eu vou mostrar pra vocês uma make bem romântica, com tom de rosa e um pouco de dourado, pra que você possa usar nesse dia tão lindo, a make é super fácil de fazer, não tem um delineado de gatinho, mas se quiser você pode adaptar e colocar o delineado que quiser!

Vamos ao tutorial!

1 – A primeira coisa a se fazer é neutralizar a pálpebra, caso a sua seja de uma cor diferente do resto do seu rosto, a minha é um pouco escura, então eu sempre passo um corretivo e depois passo o potencializador de sombras caseiro!

19073971_1383282468418386_1892516689_n

Leia mais: DIY POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS

2 – Feito isso, eu apliquei na minha pálpebra móvel e um subi um pouquinho pra pálpebra fixa (só aplique, não espalhe e nem faça nada, apenas deposite a sombra) a sombra rosa, lembrando que deixei um espaço no centro da pálpebra sem sombra, aliás, esse tom de rosa é de uma paleta super antiga que tenho em casa, não tem nome, numeração nem nada, você pode usar o tom de rosa que você tiver em casa, esse post é uma ideia de make, mas você pode usar e fazer a make como quiser, caso não queira fazer igual.

19022137_1383310018415631_1307470607_n

3 – Depois de aplicar a sombra rosa, no espaço que deixei sem nada, eu apliquei uma sombra dourada, usei uma da paleta “Natural” da Ruby Rose, o número dessa paleta é HB-9908! Assim como no passo 2, eu apenas depositei a sombra!

19074069_1383310075082292_2043748691_n

4 – Agora sim, com um pincél gordinho de esfumar que você tenha em casa, esfume toda a sombra rosa! Tente não deixar muitas marcações, é normal a sombra perder pigmentação quando esfuma, se quiser mais cor, aplique por cima de tudo mais potencializador e mais sombra, e então esfume novamente!

19047744_1383309501749016_1989735579_n

5 – Fiz um delineado simples e reto, mas depois percebi que poderia ter feito um delineado de gatinho, teria ficado muito melhor! Mas esse simples também serve né? Não é todo mundo que sabe fazer delineado de gatinho!

19046709_1383310068415626_1748265353_n

6 – Agora aplique rente aos cílios inferiores a mesma sombra rosa usada na pálpebra, e se quiser, aplique também um pouco da sombra dourada no meio, assim como feito no passo 2! Esfume novamente!

Esse pó branco é o meu pó translúcido kk Já tinha preparado a pele e se caísse sombra nela ia ter que refazer!

7 – Por último e não menos importante, iluminei abaixo da sobrancelha com o mesmo tom de dourado usado na pálpebra, e apliquei muita máscara de cílios, se quiser pode usar cílios postiços, da um POWER na make e fica lindo! Eu ainda estou aprendendo a colocar, então não vai ser toda make que irei trazer esse poder! HAHA

19022100_1383309935082306_407193830_n

E essa foi a nossa maquiagem pro Dia dos Namorados! O que acharam? Eu gostei bastante, achei super fácil de fazer e também usaria, se eu tivesse um mozão pra chamar de meu! HAHA Mas se você tiver, e quiser usar, fique a vontade! Me conta nos comentários se conseguiu fazer, se o seu amor gostou! E me dê ideias pra make, quero fazer muitos tutoriais!

Não vou mostrar como preparei a minha pele pois irei fazer um post apenas pra isso! Com tipos diferentes de preparação!

O batom você pode usar o que achar melhor, eu usei o LM-01 da Asti Cosméticos, tem resenha dele e das outras cores aqui no blog!

18928193_1378628312217135_2101166911_n.jpg

Leia mais: RESENHA: BATONS LÍQUIDOS “ASTI COSMÉTICOS”

Espero que tenham gostado do post meu povo lindo! Não deixem de me seguir nas redes sociais: Instagram, Twitter e Facebook!

Siga o blog pra saber quando tem post novo!

Aquele beijo ❤

23 comentários sobre “MAKE SIMPLES PARA O DIA DOS NAMORADOS

Deixe um comentário

