WISHLIST DE INVERNO: LOOK CLEAN ALIEXPRESS

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim ❤

No post de hoje vamos falar sobre os meus desejos para o inverno, que aliás, já chegou aqui no Brasil, eu amo o inverno, me sinto muito melhor, me visto muito melhor e a make não derrete, #adoro kk

Enfim, a nossa Wishlist de hoje vai ser lá do Aliexpress, vocês provavelmente já conhecem esse site e sabem que tem MUITA coisa maravilhosa por lá! Isso inclui roupas, calçados, acessórios, maquiagens, eletrônicos e um mais um zilhão de produtos.

Eu to sempre por lá dando uma olhada nas roupas, e namorando todas elas, minha vontade é de comprar o site inteiro viu? Um dia, quando eu for rica meu guarda roupa vai ser inteirinho de lojinhas da China! (sonho meu <3) HAHAHA

Como o inverno já está chegando, junto a ele chega aquele friozinho no mês de Junho, e junto ao frio chega camadas e camadas de roupas maravilhosas, então decidi recriar alguns looks pra vocês (encontrei esses looks no Pinterest)!

Vamos começar, eu escolhei looks de inverno meio clean, ou seja, são looks com cores mais claras do que eu estou acostumada! Mais pra frente vamos ter looks mais dark, com cores escuras.

Primeiro vem o look pronto e dos lados vem as sugestões e depois uma lista que vai te redirecionar pra página do produto 😀 Vamos lá?

Pros 2 primeiros looks, eu escolhi uma roupa de frio, mas como moramos no Brasil dificilmente vamos usar casacos pesados, botas de inverno e segunda pele, mas ainda assim, da pra se vestir bem legal no friozinho que faz aqui!

Looks 1 e 2

LADO ESQUERDO    

look calça                                                                                               

LADO DIREITO

look calça2

E então? O que acharam desses looks? Apesar de ser cores que eu normalmente não usaria, até que são bonitinhos né? Vocês usariam algum deles? Me diz aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado do post viu?

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, to sempre atualizando tudinho por lá! Instagram, Twitter e Facebook!

Siga o blog pra receber aviso de post novo por email!

Aquele beijo ❤

7 comentários sobre “WISHLIST DE INVERNO: LOOK CLEAN ALIEXPRESS

Deixe um comentário

