HENÊ #2

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim ❤

No post de hoje vamos falar sobre o meu SEGUNDO MÊS utilizando Henê, acharam que eu tinha esquecido né? Não esqueci e estou aqui pra atualizar vocês! Vai ser bem rapidinho, não mudei de Henê, não acrescentei nada demais na aplicação, então é só um post pra atualizar e claro, mostrar o ANTES X DEPOIS.

Leia mais: HENÊ #1

Bom, continuo usando Henê Pelúcia Forte, 2 vezes por semana, toda Segunda e Sexta feira. Atrasei um pouquinho a última aplicação do mês, ao invés de ser dia 19, tive que aplicar dia 22 de Junho, a semana estava corrida, não deu tempo MESMO!

Eu li em algum lugar que as vezes vai parecer que nada mudou no seu cabelo, e foi o que aconteceu esse mês, a estrutura do meu cabelo não mudou! Pelo menos não que eu tenha percebido, claro, o volume baixou? Baixou! Mas não vi diferença no quesito de estar ou não mais liso, sabe?!

De qualquer forma, algumas coisas melhoraram, por exemplo, meu cabelo está mais preto, mais grosso, com mais brilho e muito mais forte! O Henê aliado ao meu Cronograma Capilar e aliado a receitinhas caseiras está dando um show de saúde pro bichinho!

Leia mais: COMO CUIDO DO MEU CABELO?

Sem mais delongas, vamos logo as fotos né? Assim como no Henê #1 aqui vai as fotos de antes, no caso, do 1° mês com Henê.

E agora a foto do depois, ou seja, meu 2° mês com Henê.

20170622_164404.jpg
Tirei essa foto no dia que apliquei o Henê, dai depois de lavar eu escovei e pranchei, cadê o volume? SUMIU

Essas duas fotos de cima eu tirei 2 dias após a aplicação, passei o Henê na Quinta Feira, escovei e pranchei, dai fiz a famosa Touca de Meia, e sábado estava assim quando tirei, achei que ficou bem natural! Na 2° foto vocês conseguem ver que ele deu uma boa encorpada! Não sei se vocês conseguem perceber, mas ele também cresceu! #cresceporr* kkkk

E então? O que acharam? Eu acho que o volume diminuiu bastante comparado ao 1° mês, e também acho que meu cabelo está muito mais saudável, por foto talvez vocês percebam pelo fato de que agora ele tá mais bonito que o mês passado!

Processed with VSCO with a5 preset

To adorando!

Espero MUITO que vocês tenham gostado do post! Qualquer dúvida deixem aí nos comentários.

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Ah, e siga o blog por email, assim você não perde nenhum post 😀

Aquele beijo ❤

14 comentários sobre “HENÊ #2

Deixe um comentário

