MODA FORA DO PADRÃO

Oi pessoal! Tudo bem? Espero que sim ❤

No post de hoje vamos falar sobre moda, e eu trouxe 5 perfis pra vocês se inspirarem, mas não é qualquer perfil não viu? São perfis de mulheres MARAVILHOSAS que quebram todos os padrões impostos nesse nosso mundão! E ó, cá entre nós, QUE MULHERES! ❤

Muitos já sabem, mas é sempre bom repetir, a moda é composta por tendências, combinações e padrões estéticos que nem sempre contemplam todos os tipos de corpos e gostos. Por muito tempo quem não possuía a cintura fina, a altura ideal ou até mesmo a numeração pequena ao calçar um sapato era excluído do universo fashion. Com um mundo cheio de preconceito e pouca oportunidade a quem se mostra diferente, é preciso dar voz e espaço a quem tem a coragem de desfilar sua própria personalidade.

E é exatamente para você se inspirar e para não ligar mais para os padrões impostos, que separamos em uma lista cinco perfis no Instagram (já me segue lá? @alaidecassiano) para você seguir e entender que a moda não precisa de medidas. Vamos conferir?

Sarah Vika. (@sarahvikaqueen)

 unnamed (2).jpg

Quem dá vida a Sarah é o publicitário Rafael Melo que fechou os ouvidos para os julgamentos. A Drag Queen é cheia de estilo e nos mostra que podemos ser quem quisermos sem medo de ser feliz.

Sem título.png
Rafael (esquerda) e Sarah (direita) – Imagem retirada do IG @sarahvikaqueen

Sarah já ganhou tanto espaço mostrando sua personalidade que é parceria de algumas marcas, como a loja domínio da moda (AMO), e também possui mais de 15 mil inscritos em seu canal no youtube.

Jillian Mercado (@jilly_peppa)

 unnamed.jpg

Jillian além de um grande nome da moda é um exemplo de superação. Com ela aprendemos que estar na moda não tem nada a ver com medidas, padrões ou composição corporal. Essa garota tem uma doença chamada distrofia muscular e por conta disso depende de uma cadeira de rodas, mas isso não a torna incapaz de ser um ícone fashion.

Sem título2.png
Admitam! É muito estilo né? Não vou mentir, eu ADORO! – Imagem retirada do IG @jilly_peppa

Hoje ela pertence a uma das maiores agências de modelos do mundo, a IGM Models e é grande ativista da moda inclusiva.

Tess Holliday (@tessholliday)

 unnamed (3).jpg

Mãe, modelo plus size e cheia de amor próprio, Tess luta com críticas todos os dias e mostra que não é preciso ter cintura fina para ser cheia de estilo. Com fotos maravilhosas e desfilando roupas lindas, ela aparece a todo momento em revistas famosas como Marie Claire.

Sem título3.png
Plus size também dá um show em muita garota viu? hahaha – Imagem retirada do IG @tessholliday

Ela começou a sua carreira de modelo aos 15 anos e hoje, aos 31, é uma das principais ativistas contra o preconceito na moda. Afirma que as pessoas têm que comer o necessário para se sentirem bem, sem interferências externas sobre o seu corpo.

Madeline Stuart (@madelinesmodelling_)

unnamed (1).jpg

Madeline é portadora de síndrome de down e mostra ao mundo que pode viver cheia de estilo como qualquer outra mulher no mundo. Quebrando tabus impostos por conta de sua condição, ela ganha o coração de todos com sua simpatia e beleza.

Sem título4.png
Aqui temos um exemplo de show de beleza! – Imagem retirada do IG @madelinesmodelling_

A querida Madeline mostra que mesmo fora dos padrões é possível ir longe. Hoje ela é modelo internacional e tem apenas 18 anos.

Winnie Harlow (@winnieharlow)

unnamed (4).jpg

Winnie tem vitiligo e não esconde isso. Com sua beleza única já estreou campanhas para grandes grifes e fez da sua diferença uma marca registrada.

Sem título5.png
É beleza pra ninguém colocar defeito! – Imagem retirada do IG @winnieharlow

Com essa mulher podemos aprender que não é preciso esconder nada embaixo de maquiagens. O importante é não se importar com os padrões e ter confiança própria.

19549767_1401443613268938_1337453460_o.jpg

Com todos esses perfis é importante esclarecer que quem dita as tendências somos nós. Exemplos como esses devem servir de inspiração para não cairmos na bad com nossas diferenças. É possível estar na moda e ser feliz da maneira que somos, sem precisar se preocupar com os padrões impostos.

E aqui termina o nosso post criativo de hoje meu povo, o que acharam? Espero que tenham entendido a questão de se aceitar, de se amar, de não ligar pra padrões de beleza, eles não nos servem de forma alguma! Se ame, hoje e sempre!

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais! Instagram e Facebook. E também, siga o blog por email, assim você não perde nenhum post!

Aquele beijo ❤

Anúncios

6 comentários sobre “MODA FORA DO PADRÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s