TENDÊNCIA: MEIA ARRASTÃO

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim ❤

No post de hoje vamos falar sobre uma tendência que sempre vem e volta de diferentes formas, pra todos os gostos, vamos falar da MEIA ARRASTÃO!

Pensa numa tendência que virou FEBRE?! Aquela queridinha das famosas “Tumblr Girls” (ou Garotas Tumblr)! E o melhor, não é o olho da cara! Quem aí gosta? Eu sou a louca da meia arrastão gente, de todos os tipos, sou apaixonada e adoro compor meu look de calça/vestido/saia/shorts usando esse acessório tão amado e odiado ao mesmo tempo!

Tem quem ache lindo (EU!), tem quem ache feio, o importante é saber usar, se inspirar e sair arrasando mundo afora né nom?!

Já usei essas famigeradas meias de todas as formas, por baixo do jeans destroyed principalmente, inclusive, esse é o meu jeito favorito de usar! Aliás, falando em destroyed, também já usei a meia arrastão toda destruída, SIM, sabe aquelas meias rasgadas? Cheias de buracos? Então, ADORO!

cd11f3c11d0128d6bb2dd6dee00e7d5d
Meia arrastão destruída? GOXTO

MUITA gente usa, sério, MUITA GENTE MESMO! Famosas, blogueiras, pessoas normais do nosso dia a dia (como eu) e muitas outras! Se joga amiga! Da pra fazer várias combinações LACRIANES, fora que, é super estilosa né nom?

Confesso que a meia arrastão estilo soquete não ganhou meu coração ainda viu? Vejo váriaaaas fotos inspiração pra ver se me da um UP, mas não consigo, nas fotos eu acho lindo, maravilhoso, feito pelos Deuses, mas quando me imagino usando meu nariz torce horrores! kkk

Apesar de ter pessoas que não gostam, essa tendência se tornou uma queridinha de 2017, como eu disse, voltou com tudo, já estamos em Julho e a bicha tá firme e forte em pernas maravilhosas! Eu como uma boa amante (e suspeita pra falar) dessa tendência, entrei no querido Pinterest (<3) e peguei algumas inspirações pra gente se apaixonar pelos looks e meias! BORA!

COM CALÇA JEANS DESTROYED

A minha favorita! Meia arrastão e jeans destroyed, são tantas combinações que da pra fazer que eu até fico perdida! Você não precisa necessariamente usar a meia com cropped, pra mostrar a parte de cima, NÃO! Tem gente que não gosta de cropped, então, no lugar dele você pode usar uma T-Shirt bonitinha, ou então, em tempos de frio (como agora em SP), você pode colocar um suéter, um moletom bem legal e etc, a moda não tem regras, esse tempo já passou (AMÉM!), use do jeito que você se sentir melhor!

COM VESTIDO OU SAIA

Também da pra arrasar com a Meia Arrastão usando vestidos e saias SIM, eu uso e abuso, as vezes vou sair a noite e não está fazendo aquele frio de -234°C, mas tá um friozinho gostoso, aquela noite fresca sabe? Então, é aí que minhas meias entram! E da super certo, fica um look “delicado”, porém super estiloso!

MEIA ARRASTÃO “SOQUETE”

As temidas (por mim) Meia Arrastão estilo soquete, viram nas fotos como fica lindo? Então, na hora que eu resolvo usar meu nariz torce e meu cérebro fala que em mim não fica legal HAHAHA Como pode isso gente? Af 😦 Mas eu vou usar SIM, e trago um look pra vocês! Devo estar estranhando por ser de fato, uma tendência meio estranha, sei lá!

Então, como pudemos ver, a Meia Arrastão é e sempre vai ser aquela tendência vai e volta, e quando volta, volta com tudo! É um acessório barato, fácil de encontrar e mais fácil ainda de usar, da pra usar com vários tipos de looks, pra vários tipos de ocasiões (isso é importante), fora que, fica lindo nas fotos né?

Como eu disse antes, esse ano ela se tornou a queridinha de todo mundo! Não sai da perna da mulherada, e o povo fica louco quando vê as fotos tumblr, inclusive, to querendo imitar algumas, o que acham? #imitandofotostumblr

19874006_1411981925548440_551311550_n.jpg
Meu look: Cropped com jeans destroyed e meia arrastão!

Enfim meu povo, esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado! Usem e abusem da Meia Arrastão, ela só tem a agregar no seu look, vai arrasar forte!

Curtiram o post? Deixa eu saber aí nos comentários viu?

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, Instagram e Facebook! E também siga o blog por email, assim você não perde nenhum post!

Aquele beijo! ❤

18 comentários sobre “TENDÊNCIA: MEIA ARRASTÃO

Deixe um comentário

