DIA MUNDIAL DO ROCK + PLAYLIST

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim! ❤

Pra quem não sabe, dia 13 de Julho comemoramos (SIM, comemoramos) o DIA MUNDIAL DO ROCK! Yeahh baby! E eu, como uma boa amante desse mundo resolvi trazer pra vocês uma maquiagem inspirada nessa ARTE, ESSA MARAVILHA QUE É O ROCK N’ ROLL! E de brinde, também trouxe uma playlist (de rock, é claro) pra você que gosta, ou quer conhecer, se produzir enquanto escuta!

E não se assuste, pois SIM, eu ADORO um bom solo de guitarra explodindo os meus tímpanos e uma voz potente cantando a todo vapor MASTER, MASTER! #gosto

Portanto, jamais deixaria esse dia passar em branco, e a todos os meus amigos e amigas do rock, we salute you! ❤

Bora começar! A make vai ser um olhão preto com um pouco de vermelho! Aliás, o vermelho que irei usar vai ser um batom, SIM, um batom! Fica super mais pigmentado e não é todo mundo que tem uma sombra vermelho sangue e poder né nom?

Pode ser olho tudo e boca nada? PODE! Mas eu vou fazer olho TUDO e boca TUDO porque sim! ❤ 

Bora começar!

Você vai precisar apenas de:

  • Um batom vermelho bem pigmentado, de preferência matte
  • Sombra preta mais preto que o preto
  • Lápis preto 
  • Rímel e/ou cílios postiços

Isso é pros olhos, agora a pele e batom vai da sua escolha e preferência beleza?!

  • Primeiramente, dê play na playlist e sente a vibe! HAHAHA 

Clique AQUI

Separei 57 músicas pra essa Playlist do Youtube, tenho certeza que da tempo de se maquiar e ainda sobra pra trocar de roupa!

1 – Vamos começar passando o batom vermelho em toda a pálpebra, só aplica! Eu usei a cor 07 Big Ben da Make Lovers, é um vermelho bem pigmentado, e matte, ou seja, ele seca e não vai ficar aquela meleca toda nos olhos. Enfim, após aplicar você tem duas opções: Ou da batidinhas com o dedo pra esfumar, ou usa um pincel! Eu prefiro usar os dedos, pois batom vermelho uma vez que encosta é difícil de sair, não quis sujar pincel nenhum.

20170706644954065.jpg

20170706-1213634963.jpg
Cuidado na hora de esfumar, pra não sair borrando tudo

3 – Feito isso, se quiser, aplique um pouco de fixador de sombra na sua pálpebra móvel, e passe a sombra preta, novamente, apenas aplique! Depois de aplicado esfuma só as bordinhas, junto ao vermelho, dessa forma seu pincel não vai sujar tanto tá?

20170706510556416.jpg
Primeiro deposite a sombra preta
20170706-315015647.jpg
E depois esfuma! Parece que não vai dar certo, MAS CALMA! HAHA

4 – Esfumou? Se quiser deixar mais preto é só colocar mais fixador e mais sombra! Mas beleza, feito isso, vamos para a parte inferior dos olhos, super simples viu? Com um pincel menorzinho, mais de precisão, aplique a mesma sombra preta e esfume levemente.

5 – Vem com o lápis preto e passe na linha d’água e se quiser, junto a sombra, esfuma de novo e ai vai ficar bem mais pretinho! Também iluminei o cantinho interno do olho com uma sombra dourada.

20170706372981999.jpg

6 – Se joga na máscara de cílios meu bem! E se quiser, coloca aqueles cílios poderosos!

20170706-1350090518.jpg

E TÁ PRONTA! Bem trevosa, bem gótica suave adoradora de AC/DC, você pode usar o batom que quiser, eu usei o LM-01 pra ficar um olho tudo e boca nada, e também usei o LM-04 pra ficar mais CHEGUEI! Ambos são da marca Asti Cosméticos! Por algum motivo o LM-04 ficou rosado em algumas fotos, e vermelho (sua cor de fato) em outras, vai entender! E ah, tem resenha desses batons no blog já!

dscn0407.jpg

DSCN0408.JPG

Leia mais: RESENHA: BATONS LÍQUIDOS “ASTI COSMÉTICOS”

Eu vou comemorar esse dia só no final de semana, e vou usar essa make SIM! Eu adorei, bem diferente do que estou habituada, por conta desse vermelhão nos olhos!

Mas então, me conta aí, você gostou? Usaria?! E as músicas? O que achou?! São tantas perguntas! HAHAHA

DSCN0441.JPG
Tá vendo essa pele? Então, logo logo chega o post de como faço minha pele pra noite!

Espero que tenham gostado do post, curtam muito esse dia do Rock! Não se esqueça de me seguir no Instagram e Facebook pra ficar por dentro de tudo! E também siga o blog por email, assim você não perde nenhum post!

19873945_1413243532088946_1400392839_n

Aquele beijo ❤

15 comentários sobre “DIA MUNDIAL DO ROCK + PLAYLIST

Deixe um comentário

