PAREI DE USAR HENÊ?

Oi pessoal, tudo bem? Eu espero que sim! ❤

No post de hoje vamos falar sobre cabelos, mas não vou passar nenhuma receita, nem recomendar algum produto, e nem mostrar alguma aplicação. Hoje vamos falar sobre o Henê.

Na verdade, eu só vim esclarecer uma coisinha pras Henezadas que me perguntaram algumas coisas, portanto, será um post bem rapidinho! ❤

Muitas de vocês, que me seguem nas redes sociais perceberam que eu mudei meu “corte de cabelo”. Antes meu cabelo estava na altura dos ombros, liso (no caso, alisado) e preto. Hoje, estou usando Box Braids brancas. 

20292541_1428389970574302_1569500192_n

Quem leu o post de inspiração de Box Braids sabe que eu estava com vontade de colocar tranças brancas, eeeeee foi o que eu fiz.

Leia mais: INSPIRE-SE: BOX BRAIDS

Mas enfim, eu parei de usar o Henê? A resposta é NÃO. Não parei. 

Parei agora, por 1 mês ou 2, porque me deu vontade de mudar. E não tem química nenhuma que me impeça de fazer isso viu? Coloquei as tranças tem pouco tempo, mais especificamente, coloquei no dia 13 de Julho. 

Talvez eu tire e volte ao Henê em agosto, talvez em Setembro, talvez eu tire amanhã. NÃO SEI!

20292384_1428390953907537_46136384_n

O que eu sei é que meu cabelo se adapta a mim, e não ao contrário. Quis mudar e mudei. Logo logo to de volta! E digo o mesmo pra você, deu vontade de ter os cabelos rosas, mas não quer ou não pode descolorir? Encontre outro meio de mudar. Seja com as famosas laces (perucas), box braids, crochet braids (vai ter post sobre essa técnica), dreads e etc. Opções não faltam!

Quem sabe quando volto ao cabelo de sempre? Talvez eu troque de cor de trança, talvez eu faça outra técnica, talvez eu fique com saudades do meu negão (henê) e volte pra ele. O que importa é estar feliz.

Fique feliz com o cabelo que tem, não seja refém da química!

Aquele beijo ❤

6 comentários sobre “PAREI DE USAR HENÊ?

Deixe um comentário

