“BADDIE MAKEUP” – DELINEADO PODEROSO

Oi pessoal, tudo bem? Eu espero que sim! ❤

No post de hoje vamos a segunda parte do BADDIE MAKEUP! Semana passada postei pra vocês a make das gringas sem delineado, hoje, vamos fazer a make da gringa COM delineado! BORA?

Leia mais: “BADDIE MAKEUP”, VAMOS VIRAR GRINGA?

Primeiro, vamos ao que usei nos olhos:

  • Paleta de 28 cores da Belle Angel
  • Paleta de Sombra T&G sem numeração

A nossa make inspiração do Pinterest de hoje vai ser essa:

e6c4f0449670faa800a0eec0e82e82b7

Super simples na questão de sombras, esfumado e etc, e pode ser mais trabalhoso pra alguns por conta do delineado, mas, como eu já disse muitas vezes aqui no blog, nada que a PRÁTICA não resolva ok?

Vamos começar então!

Primeiramente, como sempre, fiz minhas sobrancelhas e depois contornei as mesmas com um corretivo, as gringas ADORAM fazer isso e eu peguei gosto pela coisa também, pois as taturaninhas ficam super certinhas, gostei bastante. 

Sobrancelhas contornadas, uniformizei a cor da minha pálpebra com um corretivo, recomendo você fazer isso também, e deixar suas pálpebras 1 tom mais claro que o tom da sua pele, pois vamos usar uma sombra colorida, logo, se sua pálpebra estiver clarinha, irá potencializar MUITO a cor da sombra!

20170718_150054.jpg

Agora vamos começar o tutorial de fato! Gente, vamos usar apenas UMA cor nessa maquiagem, que será a cor laranja, ou seja, vamos fazer um esfumado laranja. PORÉM, eu não tenho nenhuma sombra laranja e não ia sair pra comprar uma, portanto, lembrando das minhas aulas de Artes da 1° ou 2° série, resolvi misturar as cores, e como fiz isso? Com aqueles pinceis de esponja, que normalmente vem nas paletas, peguei a sombra vermelha e a amarela da paleta da Belle Angel, e peguei uma sombrinha que parece ser um dourado meio escuro, ou um laranja acobreado. Sei lá. kk Você pode usar o dourado que tiver aí, mesmo que ele tenha brilhos, as outras sombras opacas vão “tirar” isso dele. Enfim, peguei esse dourado também e somente APLIQUEI na pálpebra.

20170718_150308.jpg

Essa foi só a 1° camada de sombra, pra cor ficar ainda mais forte, usei o meu potencializador de sombras caseiro, tem post no blog ensinando como fazer! Enfim, passei o potencializador direto na pálpebra, e então voltei com essas 3 sombras por cima, novamente, apenas aplicando.

20170718_150545.jpg

Leia mais: DIY: POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS

Feito isso, com um pincel de esfumar, vamos esfumar só nas bordinhas dessa sombra, pra não ficar marcado e ao mesmo tempo não perdemos o pigmento laranja que conseguimos, então, esfume apenas as bordas.

20170718_150722.jpg

Bordas esfumadas? Esfumou até a mão cansar? Ótimo, agora vem a dificuldade de muitos, o delineado. Eu não vou ensinar a fazer esse delineado, pois como eu disse, você tem que praticar. Não adianta nada ver vários videos de como fazer delineado, se você não praticar.

20170718_151618.jpg

Delineado concluído, passei a mesma mistura das sombras abaixo dos olhos, e desci bem viu? Pra ficar bem dramático e chamativo! E acabamos a maquiagem! Iluminei os cantos internos dos meus olhos e um pouquinho no arco das sobrancelhas com o iluminador da Belle Angel na cor n°03 e coloquei um cílio postiço da Macrilan, número CL1-17, não é muito pavão, mas também não é super natural. E ah, colei ele com uma cola de cílios caseira, SIM! Super fácil de fazer. Vou ensinar lá no Instagram, então me sigam lá!

Por fim, MUITA máscara de cílios, nos cílios inferiores e prontinho, terminamos! Nos lábios usei o batom da Queen Fashion na cor 16, fosco, bem lindo.

20170719-1792222657

20170719628170175

E então, o que acharam dessa make? Eu gostei, achei bem prática por usar só 1 tom de sombra, e o delineado poderoso faz TODA a diferença, e lógico, não podemos nos esquecer dos cílios, claro!

DSCN0628

Eu espero muito que tenham gostado do post de hoje galera, fiquem ligados nas minhas redes sociais, Instagram e Facebook, pois, logo logo sai uma novidade super legal pra vocês! Estou ansiosa pra contar 😀 E ah, siga o blog também, assim você não perde nenhum post!

 

Não se esqueça de deixar seu comentário me dizendo se gostou da make! Vou trazer muito mais tutoriais hein?

Aquele beijo ❤

14 comentários sobre ““BADDIE MAKEUP” – DELINEADO PODEROSO

Deixe um comentário

