VIREI YOUTUBER?

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim ❤

O post vai ser bem rapidinho, vamos falar de um novo projeto que está a caminho (na verdade já está batendo na minha porta!), eu estava planejando e cozinhando essa ideia desde antes começar o blog, pois é, já faz tempo. Mas ficava pensando: E se eu não tiver tempo? E se eu não conseguir fazer uma boa edição? Com o que vou gravar?

Meu prazo era até agosto, ou seja, eu PRECISAVA me decidir se esse projeto ia decolar ou não, até agosto, vocês vão entender o motivo disso.

De tanto pensar e enrolar, quando percebi já estava no fim de Julho, e então eu tive um PUF e pensei, vou trazer essa ideia pro blog, e vou começar a fazer isso.

E cá estou eu, avisando a vocês que a partir de agora o blog tem canal no Youtube. SIM!

Aliás, quem me segue no Instagram (@alaidecassiano) já sabia disso, pois postei uma foto pedindo ideias de videos, consegui MUITAS ideias e com certeza irei gravar todas! Me siga lá também, logo vou querer mais ideias, quem sabe a sua não entra na minha lista?

Mas Alaide, hoje já é dia 4 de Agosto, quando você vai começar a postar? NESSE DOMINGO! Isso mesmo que você leu, dia 6 agora já vai subir o 1° vídeo do canal! YAY

Bom, surpresa anunciada, vamos a alguns detalhes.

Primeiramente, quero que vocês saibam que irei postar 1 vídeo por semana, é pouco? Pra mim é, prefiro postar 2, porém, não sei se vou dar conta de gravar, editar e postar 2 videos por semana, e escrever e postar 2 posts por semana também, fora os 2 posts dos 2 videos, pois terei que fazer isso também. Não quero abrir um canal e ficar dias sem postar por não conseguir equilibrar tudo. Então, por enquanto será 1 vídeo por semana, se ocorrer tudo bem, começo a postar 2 por semana ok?

Os vídeos entraram no ar entre 10h e 12h beleza? Acho um horário legal e é o único horário livre pra mim.

E antes que me perguntem, os vídeos serão postados TODOS OS DOMINGOS. Assim teremos 1 post na Terça, 1 post na Sexta e 1 vídeo no Domingo, dessa forma não fica conteúdo atrás do outro.

Agora, por que o prazo? Pois, como vocês já sabem, em Setembro eu vou pro Rock in Rio e CLARO eu queria gravar pra vocês, os shows e os meus dias por lá, já que ficarei por 1 semana na cidade maravilhosa. Pensando nisso comecei a amadurecer essa ideia de Youtube, e não é que a ideia saiu? FINALMENTE NÉ? Depois de tanto mistério no stories do Instagram, eu finalmente vou virar uma “youtuber” (estranho me chamar assim kkk)

Mas enfim, fiquem de olho hein? No domingo sairá o primeiríssimo video e já deixo adiantado que é sobre o Festival de Inverno em Paranapiacaba que eu fui no domingo, já tem post aqui sobre isso!

Leia mais: FESTIVAL DE INVERNO DE PARANAPIACABA 2017

Agora sim, podemos falar que o projeto está batendo aqui na porta de casa né?

Eu espero muito que vocês gostem dos videos, achei super divertido gravar, editar e etc. E espero que vocês se divirtam assistindo!

Deixem nos comentários ideias de videos que vocês gostam ok?

Aquele beijo! ❤

13 comentários sobre “VIREI YOUTUBER?

Deixe um comentário

