SE ARRUME COMIGO + VLOG: PARANAPIACABA

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! ❤

Nesse exato momento acabou de sair o PRIMEIRO vídeo no canal do Youtube! UHU

E como eu disse no último post, seria sobre a minha pequena viagem para a Cidade de Paranapiacaba prestigiar o Festival de Inverno! Que inclusive, tem post no blog com fotos e mais detalhes dessa viagem!

Leia mais: FESTIVAL DE INVERNO DE PARANAPIACABA 2017

Porém, o vídeo veio com um bônus, também gravei um Get Ready With Me (ou Se Arrume Comigo) bem rapidinho!

Enfim, sem mais enrolações, vamos ao vídeo!

O que acharam? Eu espero que tenham gostado! E se tiverem mesmo, deixa o like pra me ajudar na divulgação, se inscreva no canal e comente lá o que eu posso melhorar!

Aquele beijo ❤

5 comentários sobre “SE ARRUME COMIGO + VLOG: PARANAPIACABA

Deixe um comentário

