MAKE INVERNAL COM PRODUTOS BARATINHOS

Oi pessoal, tudo bem? Eu espero que sim! ❤

MAS PERAÍ ALAIDE, hoje é sexta feira ainda, que negócio é esse de você estar postando vídeo?”

Bom, como eu já me expliquei lá no Instagram (me siga lá pra saber de tudo em 1° mão), vou dar um resumo breve, basicamente, ainda estou adaptando o canal ao blog. Percebi que domingo NÃO é um bom dia para postar, pra mim. Então vou começar a postar vídeo toda SEXTA FEIRA! Já que o blog tem um bom trafego nas sextas. Então já sabem, toda Sexta Feira entre 16h e 17h vai subir vídeo novo!

Enfim, recados dados, vamos ao vídeo de hoje!

2017-07-27 10.28.37 1.jpg

No vídeo de hoje eu reproduzi uma make que a minha youtuber favorita da VIDA Camila Coelho fez, chamada de “Make Invernal”, ela usou produtos da Natura na maquiagem dela, eu usei produtos baratinhos, ou seja, Ruby Rose, Belle Angel e etc. Claro que o meu tutorial não ficou igual ao dela, mas como eu disse no vídeo, eu gostei muito do resultado! Ah, já vou adiantando que a preparação de pele que eu fiz, vai sair semana que vem tá? Então fiquem de olho no blog e no canal!

PRODUTOS USADOS:

  • Primer para Olhos Ruby Rose – HB 8078 
  • Paleta de 28 cores Belle Angel – Marrom frio
  • Paleta “Natural”Ruby Rose – Champanhe + Dourado
  • Delineador Perfect Look Luisance
  • Máscara p/ Cílios Vult Super Lashes
  • Cílios Postiços Macrilan n° CL 3-5
  • Delineador de Olhos e Lábios Ruby Rose cor 37
  • Batom Vermelho Ultra Matte Avon
  • Batom Duo Matte Ruby Rose cor 26 

E pronto, gostaram do vídeo? Eu espero que sim, e se tiver gostado não se esqueçam de se inscrever lá no canal, deixar o seu like no vídeo pra me ajudar e comenta aqui embaixo o que acharam, deixem nomes de Youtubers que vocês gostariam que eu reproduzisse a make com produtos baratinhos!

Aquele beijo ❤

8 comentários sobre “MAKE INVERNAL COM PRODUTOS BARATINHOS

  1. Oi tudo bem?
    Parabéns pelo canal que ele faça ainda mais sucesso. Adorei a maquiagem ficou delicada mas ao mesmo tempo ousada hahaha e o melhor é que foi com produtos baratinhos e todos podemos fazer né?

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

