O QUE NÃO PODE FALTAR #MAKE

Oi pessoal, tudo bem? Eu espero que sim!

No post de hoje vamos falar sobre algumas coisinhas que não podem faltar pra mim na minha necessaire de JEITO NENHUM! Na real, tudo o que eu tenho de make, é literalmente tudo que eu uso, ou seja, nada poderia faltar, mas eu não posso fazer um post com 27 batons né? Então, escolhi 1 produtinho de cada, teremos fotos desse produtinho, o preço, onde comprei e porque não pode faltar! Se quiserem tutorial de make só com esses produtos, pra verem que da sim pra arrasar com pouco, me digam nos comentários que eu faço!

Ok, vamos começar, em uma necessaire (infelizmente) não cabe todas as suas maquiagens, então sempre que vamos viajar, ou passar o dia fora, temos que pensar muito bem sobre o que levar, pois convenhamos, de que adianta levar milhares de batons, pós e iluminadores se você vai usar apenas 1? E olha, confesso que isso é uma coisa bem difícil pra mim, pois sou super apegada as minhas maquiagens, então escolher apenas 1 de cada vai ser hard, mas vamos lá!

1 – PARA A PELE

Bom, para a pele eu sempre deixo separado, pra ficar bem fácil de achar quando vou sair: primer, base, pó, iluminador e corretivo, fim. Nada de cremes hidratantes, óleos e 973689738383 outras coisas.

20864694_1448918158521483_709081260_n

Portanto, sempre deixo próximo a mim:

  • Base Matte da Ruby Rose, comprei por R$6,50 no Armarinhos Fernando, é simplesmente a minha base da VIDA! A cor é perfeita, a textura é perfeita, o acabamento é perfeito! A minha cor é a L19.
  • Primer Hidratante também da Ruby Rose (pra dar uma quebrada na textura seca da base), comprei por R$8,00 na Mauro Bijuterias. Sempre uso ele quando não quero uma pele super sequinha, pois minha pele já é BEM seca, tem um cheirinho ótimo, e segura bem a maquiagem.
  • Pó compacto da Ruby Rose, comprei na AFIFE 2 por R$5,99! É um ótimo pó, achei ele bem fininho e super segura a oleosidade da pele, mais precisamente, na zona T. A minha cor é a PC-17.
  • Iluminador da Belle Angel (que na verdade é um bronzeador mas whatever), comprei por R$4,80 na Mauro Bijuterias, esse bronzeador é simplesmente MARAVILHOSO! Super combina com o tom da minha pele, aliás, me deixa com a famosa pele de rica! AMO, a cor que tenha é a 01.
  • Corretivo Naked Skin da Ruby Rose, comprei por R$4,70 no Armarinhos Fernando, assim como a base, não tenho elogios suficientes pra esse corretivo, apenas perfeito! Uso ele para fazer a iluminação do meu rosto. A minha cor é a L5.
  • Pó Compacto da Dailus, tenho esse pó já faz muito tempo, não me lembro do preço e nem onde comprei, uso ele para fazer o contorno da minha pele, ele tem um tom de marrom bem frio, que se bem esfumado fica perfeito! A cor que uso é a 24 Café.

E claro, não podemos esquecer os pincéis, eu quis colocar pois acho importante, mas não é regra! Sempre levo um pincel fofão, para o pó, e um pincel língua de gato, pra espalhar base e corretivo!

2 – PARA OS OLHOS

Nos olhos eu sempre fui MUITO básica, por mais que eu amaria ter zilhões de paletas de sombras, eu tenho certeza que usaria apenas 1, e seria a mais neutra de todas. Pra viajar ou simplesmente sair, é a mesma coisa, levaria apenas 1 paleta.

20915699_1448918161854816_1464090745_n

No meu caso, levaria:

  • Paleta de 28 cores da Belle Angel, comprei por R$9,80 na AFIFE 1, por ser muito versátil, consigo fazer um olho simples e um olho colorido só com essa paleta, fora que as cores são super pigmentadas!
  • Delineador Perfect Look, da Luisance, comprei por R$7,20 na Mauro Bijuterias, um delineador perfeito, o aplicador é super prático de usar, fica bem pretinho e bem sequinho. Preciso falar mais alguma coisa?
  • Lápis de Olho Total Black, da Vult, não me lembro onde comprei e nem quanto paguei, mas tenho certeza de que foi mais que R$5,00. Porém, vale a pena cada centavo. Pois é um lápis super cremoso, ou seja, fácil de aplicar, e bem pretinho.
  • Máscara de Cílios, Vult Super Lashes, também não lembro onde comprei e quanto paguei, mas lembro que comprei no mesmo lugar do lápis. Se fosse pra usar apenas 1 máscara pelo resto da minha vida, com certeza seria essa!

3 – PARA A BOCA

E por fim, batons! AMO ❤

Eu sempre ando com 2 batons, seja na bolsa pro dia a dia, ou pra viajar, sempre tenho 1 mais claro, que converse melhor com o dia, e um mais escuro, caso eu vá sair de última hora e queira dar um UP na maquiagem!

20884888_1448918231854809_1661748210_n

Pra esse post, eu escolhi alguns dos meus batons favoritos:

  • Batom Líquido Matte da Queen Fashion na cor 17, comprei por R$6,99 na AFIFE 2, e ele é simplesmente o tipo de batom que não tiro nunca da boca! Eu sou a louca dos batons marrons, e quando encontrei esse foi amor a primeira vista! Super recomendo ele a todos!
  • Batom Líquido Matte da Asti Cosméticos na cor LM-04, comprei ele no Armarinhos Fernando, por R$4,70! É um batom maravilhoso, fica bem sequinho e a cor é lindíssima! Tem resenha dele e das outras 4 cores aqui no blog!

Normalmente eu uso SEMPRE o batom da Queen, é super versátil, fica bom com qualquer maquiagem, em qualquer ocasião, resumindo é o meu batom coringa! E o LM-04 eu nem preciso dizer nada né? Um vermelho maravilhoso, perfeito pra qualquer ocasião também, amo usar ele de noite, com uma make mais poderosa!

Enfim, essa é a minha necessaire na hora da correria, na hora de viajar, até porque se eu for viajar não vou ficar me preocupando em me produzir e etc, não gosto, porém, sempre é bom andarmos preparadas pra qualquer coisa, inclusive uma noitada com as amigas depois de um dia corrido!

Eu espero que vocês tenham gostado do post! Me diz ai nos comentários o que não pode faltar na sua necessaire, ou na sua bolsa!

Aquele beijo ❤

10 comentários sobre “O QUE NÃO PODE FALTAR #MAKE

Deixe um comentário

