DELINEADO DE GATINHO EM 3 PASSOS

Oi pessoal, tudo bem? Eu espero que sim!

O vídeo de hoje é um vídeo beeem pedido por algumas das leitoras e de quem me acompanha no Instagram, aliás, me segue lá! @alaidecassiano

Enfim, como vocês já viram no título do post, hoje vou mostrar pra vocês em vídeo como eu faço o meu delineado de gatinho em apenas 3 passos rápidos!

Assim como eu disse no vídeo, irei repetir aqui, delineado e qualquer outra maquiagem, exige PRÁTICA! Não existe uma forma milagrosa pra você que nunca tentou acordar e fazer o delineado perfeito! Pratique o máximo que puder, e logo logo o delineado não será uma dificuldade!

Dito isso, vamos ao vídeo!

Viram como foi fácil?! Mas novamente, não se esqueçam de praticar ok?

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, e se gostaram, não se esqueçam do LIKE e de se inscrever no canal!

Ah, e me digam nos comentários, qual a sua técnica pra fazer o delineado perfeito? Vou adorar saber!

Aquele beijo! ❤

Deixe um comentário

