BEAUTY FAIR 2017

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

No post de hoje vim mostrar pra vocês alguns dos MUITOS lançamentos que teve na Beauty Fair esse ano, eu gostaria de ter ido todos os dias, mas infelizmente a correria do dia a dia só me permitiu comparecer 1 dia! 😦

DSCN0804

Mas enfim, trouxe alguns dos lançamentos mais legais que eu vi, da Dailus e Catharine Hill! Bora começar!

Mas antes, já me seguiu no Instagram? Tá sempre rolando stories e fotos super legais! Me segue lá -> @alaidecassiano

20170911_164925.jpg
Encontrei a linda da Carol Mamprin no Espaço Digital da Dailus ❤

DAILUS

20170913_151921.jpg

Nessa Beauty Fair a Dailus apresentou 2 lançamentos, que eu simplesmente AMEI! A linha de Demaquilantes “Tira Tudo” e o Batom Vinil Efeito Laqueado. Eu tive a sorte de ganhar o Voucher para acessar o Espaço Digital destinado apenas a Influenciadoras, e com isso, ganhei 2 Presskits, dessas 2 linhas!

DEMAQUILANTES TIRA TUDO: Uma linha completa para todos os tipos de pele!

20170913_152029.jpg

  • SABONETE MOUSSE FACIAL DE LIMPEZA: Com ação demaquilante que limpa a pele do rosto através de uma espuma cremosa e refrescante, com ação revitalizante e antioxidante, ele limpa ao mesmo tempo que hidrata!

 

  • DEMAQUILANTE BIFÁSICO: Ideal para remover maquiagens pesadas e à prova d’água sem esforço e sem agredir a pele, nem os cílios (AMEI!). Fórmula à base de silicone e livre de óleos. Produto enriquecido com extrato de Flor de Lótus com ação antioxidante que protege a pele dos radicais livres. Produtos dermatologicamente e oftalmologicamente testados!

DSCN0862.JPG

  • DEMAQUILANTE OIL FREE: Indicado para o uso diário, remove a maquiagem do dia a dia, com uma fórmula livre de óleo permite uma limpeza rápida sem enxágue. Enriquecida com extrato de Flor de Lótus com ação antioxidante que protege a pele dos radicais livres.

 

  • TOALHAS DEMAQUILANTES: Ideais para o uso diário, removem a maquiagem do dia a dia, além das maquiagens pesadas, sem precisar enxaguar. Fórmula enriquecida com vitamina E, Ginseng e Extrato de Aloe Vera, que limpa, hidrata e suaviza a pele.

DSCN0861.JPG

Como podem ver nas fotos, eu recebi o Demaquilante Bifásico e as Toalhas Demaquilantes, achei as embalagens simplesmente lindas, usei apenas as toalhas e a primeira vista gostei bastante, retirou toda a minha maquiagem, inclusive um batom matte vermelho que mancha BASTANTE! Tirou sem esforço algum, o cheirinho das toalhas também é bem gostoso, e não senti nenhuma irritação na minha pele, que normalmente tem alergia a tudo!

BATOM VINIL EFEITO LAQUEADO

DSCN0873.JPG

“A Dailus traz com exclusividade o Batom Vinil com Efeito Laqueado, que não transfere cor, com alta pigmentação. Ele proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.”

20170913_154648.jpg

Recebi a cor 04 ROUGE, e a 08 Película Luminosité, como podem ver nas fotos, é um vermelho super aceso, que sem essa película fica bem sem graça viu? Mas quando eu passei a película minha vontade foi de nunca mais tirar essa dupla da boca, minha boca deu uma aumentada, bem natural, e sim, senti uma sensação de refrescância, porém não senti o formigamento, mas como só passei pra fotografar e logo retirei, talvez não tenha dado tempo, mas de qualquer forma isso não é importante, o importante é que é super prática a aplicação, e o resultado é lindo!

CATHARINE HILL

DSCN0815.JPG

A Catharine Hill trouxe INÚMEROS lançamentos esse ano para a Beauty Fair, e um mais fabuloso que o outro!

Personal Palette: Paleta de sombras de 9 cores sofisticadas de acabamento aveludado. Seu sistema de encaixe com imã permite a personalização da paleta com sombras de alta pigmentação e fixação.

Batom Líquido Matte: São 8 cores entre neutras e intensas disponíveis em uma nova fórmula. Possui maior fixação e pigmentação, além de uma textura matte confortável e aveludada. Com silicone e vitamina E, é de fácil aplicação e proporciona acabamento prolongado.

Matte Foundation: Com FPS 30, esta base protege a pele dos raios UVB/UVA e está disponível em 10 tonalidades diferentes. Oil free, reduz o brilho da pele proporcionando um acabamento matte e natural, uniformizando a pele sem marcar as linhas de expressão. Possui microesferas capazes de se ajustar às irregularidades da pele, promovendo um efeito soft focus que disfarça pequenas imperfeições. Enriquecida com vitamina E, possui fácil espalhabilidade e secagem rápida. Produto dermatologicamente testado.

Luminous Foundation: Iluminador líquido com pigmentação diferenciada e muito utilizada na técnica de Strobing. Com silicone em sua composição, ajuda na espalhabilidade e proporciona um viço natural na pele. Produto Oil Free que hidrata e garante acabamento natural. Produto dermatologicamente testado.

Lenço Demaquilante: Contém 10 unidades de lenços demaquilantes indicados para todos os tipos de pele. Embalados individualmente, são práticos, evitam o ressecamento do produto e ótimos para serem levados na necessaire.

Airbrush Fluid Makeup: Novas cores de iluminação, contorno e artísticas. Oil Free e à base de silicone, possui uma textura confortável de alta pigmentação e fixação. As cores podem ser misturadas entre si para que haja a possibilidade de desenvolvimento de novos tons. Produto dermatologicamente testado.

Kit Compressor e Aerógrafo: Essencial para a técnica de Airbrush na maquiagem, o novo compressor e aerógrafo Catharine Hill possui ótimo custo beneficio unido à qualidade. Com 1m80 de mangueira de nylon, é mais resistente e garante maior mobilidade e conforto na hora de maquiar.

Eu recebi 1 dos batons lançamentos, na cor Selene, achei super prática a aplicação e de uma cor maravilhosa! Fazia tempo que não usava um batom dessa cor, e adorei! Inclusive nunca tive absolutamente nada da Catharine Hill, ou seja, vou mandar enquadrar esse batom e nunca usar! HAHAHA

Enfim gente, minhas considerações finais sobre a minha primeira Beauty Fair, como eu fui na Segunda Feira o dia foi bem tranquilo, não enfrentei filas quilométricas, a não ser pra entrar no espaço da Dailus, mas foi uma fila até rápida!

Eu super gostei da feira, queria muito ter ido nos espaços da Vult, Ruby Rose, Koloss e todos os outros, mas cheguei muito tarde na Expo Center e todos já estavam praticamente encerradas as senhas!

Porém, mesmo assim, eu amei conhecer! Ano que vem com certeza irei novamente e irei em todos os dias com mais calma!

Adorei todos os lançamentos, agradeço de coração a todas as marcas que nos atenderam em seus espaços e nos explicaram sobre cada produtinho!

Eu espero que vocês tenham gostado do post, me digam, quais lançamentos vocês viram na feira e se apaixonaram?

Aquele beijo! ❤

9 comentários sobre “BEAUTY FAIR 2017

Deixe um comentário

