LÁGRIMAS DE UNICÓRNIO – VIVAI MAKEUP

Oii pessoal! Como vocês estão? Espero que bem!

Na quarta feira passada dei um pulo na 25 de Março (quem ama?), atrás de algumas coisas, e encontrei um produtinho que eu estava super atrás, mas não encontrava em lugar nenhum, vocês já devem conhecer pelo nome: Lágrimas de Unicórnio!

Pra quem não conhece, ou não sabe pra que serve, lágrimas de unicórnio nada mais é que um primer iluminador, um pré maquiagem, em óleo, que da um super glow pra pele depois de pronta.

POST NOVO (1)

Lá no INSTAGRAM eu fiz uma votação nos comentários, perguntei se vocês queriam a resenha desse produto, que é #oilfree, ou seja, ideal pra quem tem a pele oleosa, pois não contém óleos, deixa a pele bem sequinha. Ou um super contorno facial com a paleta de contorno cremoso da Ruby Rose, e vocês escolheram as lágrimas!

Se você não sabe do que eu estou falando, é porque não me segue no INSTAGRAM 😦 Corre lá e me segue! Comenta na última foto que veio daqui do blog, que eu dou uma passada no seu perfil pra interagir contigo também ❤

Enfim! Vocês votaram, e aqui estou eu com a resenha desse produto que já virou o meu queridinho em tão pouco tempo de uso!

LRM_EXPORT_20180619_133300

Como vocês conseguem ler na embalagem, ele é um PRIMER, um SERUM ILUMINADOR e SEM ÓLEOS, da marca Vivai! Comprei ele no Armarinhos Fernando lá da 25, por R$9,90, preciso falar que achei o preço maravilhoso para um produto super hypado como esse, inclusive, sempre encontro muita make boa lá no Armarinhos viu? Tem época que está bem mais ou menos, mas quando vou, sempre dou sorte! Prova disso são os achados do post de COMPRINHAS ACUMULADAS.

LRM_EXPORT_20180619_133127
Tem tanto brilho que mal da para ver 

Cor de rosa e com muito glitter na composição, realmente da um glow lindíssimo na pele se usado antes da base, e como iluminador pós make também, viu? Mas com cuidado, por ser um produto líquido recomendo usá-lo antes de selar a sua pele, e depois de selar, aplique um iluminador em pó por cima, caso queira que fique mais forte.

LRM_EXPORT_20180619_133019
Perdoa a unha sem fazer e não desiste de mim

A minha primeira impressão foi que ele deixa a pele BEM sequinha, por ser em conta gotas da pra ter mais controle na quantidade que será aplicada, e já te digo, rende super bem! Ele também tem um cheirinho maravilhoso, eu que tenho rinite não sofri com isso (GRAÇAS A DEUS), mas caso você não curta maquiagem com cheiro, então é melhor procurar outro produto, ok?

Aplico ele com um pincel língua de gato, espalha super bem, e seca super rápido! Durante a aplicação da pra perceber uns brilhos na pele, e quando seca parece que esses brilhos aumentam! #adoro

Aliás, eu prefiro passar ele, esperar secar totalmente (vou fazendo as sobrancelhas enquanto isso), e só então vir com a base! Ele não se misturou com a base e o corretivo que eu testei, que foram ambos da Ruby Rose, portanto, não serve como diluidor, por isso acredito que seja melhor esperar ele secar na sua pele, para então vir com o reboco de respeito!

Quem já usou lágrimas de unicórnio que contém óleos na composição pode achar a textura desse produto esquisita, a princípio, pois da a impressão de que quando espalhado, parece um produto com água e que vai ficar com o rosto todo manchado e estranho, como na foto abaixo.

LRM_EXPORT_20180619_133410

Mas eu posso te garantir que depois de seco fica um brilho lindíssimo e bem natural até, pelo menos eu achei, vejam abaixo!

Vale lembrar que os testes foram feitos na luz do sol, com bastante luz natural, para que pudéssemos ver se ele refletia o suficiente para ser usado como iluminador líquido, e SIM, com certeza, ele reflete bastante, fica perfeito, e com aquele efeito de “suor” na pele, sabe? Um glow lindo.

LRM_EXPORT_20180619_133222
Com Lágrimas de Unicórnio
LRM_EXPORT_20180619_133208
Sem Lágrimas de Unicórnio

A sensação desse primer seco na minha pele foi um pouco desconfortável no início, pois não imaginava que ele iria ficar tão seco, para driblar isso, eu aplico um creme hidratante na pele antes, e não espero secar, já venho com as Lágrimas de Unicórnio por cima, e da super certo, e não diminuiu a eficácia do produto momento algum, muito pelo contrário, minha pele fica muito mais aveludada quando faço isso.

Por não conter óleos na composição, eu posso te garantir que ele vai segurar a sua maquiagem por horas e horas, bom, pelo menos a minha segurou sem problemas, nada derreteu e nem transferiu. Aliás, mesmo usando pó compacto percebi um glow maravilhoso nos pontos altos do meu rosto, bem natural.

Enfim meu povo, a resenha foi essa! Recomendo muito esse produto para as manas que tem a pele muito oleosa, e estão sempre atrás de um primer que deixe tudo bem sequinho e no lugar. Achei o custo x benefício desse primer em específico maravilhoso! Cumpre o que promete sem tirar nem por!

Espero que tenham gostado da resenha, quem já usou esse produtinho me diz o que achou nos comentários ok?!

Até semana que vem ♡

Anúncios

10 comentários sobre “LÁGRIMAS DE UNICÓRNIO – VIVAI MAKEUP

  1. Pingback: LOOK DO DIA: TOTAL BLACK – ALAIDE CASSIANO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s