INTENSE – BATOM “O BOTICÁRIO”

Oi pessoal, como vocês estão?!

No post de hoje trouxe um produtinho que recebi de uma promoção da amada marca “O Boticário”, a promoção já encerrou, mas sei que muita gente participou, pra quem não sabe do que estou falando, a Boticário lançou uma promoção chamada “Louca por Intense”, super simples, você apenas tinha que fazer um pequeno teste para descobrir que tipo de “louca” por make você é, e depois era só se cadastrar e escolher o local de retirada do seu produto surpresa, chegando na loja eu pude escolher entre um batom ou um lápis de olho, se vocês estão lendo esse post, já sabem que escolhi o batom, né?

post novo (3).png

Agora que estamos passando pelo inverno, sabemos como nossa pele sofre né não? Principalmente nossos lábios, que tendem a ficar mais secos e por hábito umedecemos com a língua/saliva, o que deixa mais ressecado ainda, sabiam disso? 

Então, além de apostar muito em manteiga de cacau e lip balm, também é super válido usarmos batons com acabamento hidratante! Eu sei que muita gente não usa mais, eu mesma uso raramente sabe? Mas nesse tempo os meus lábios sofrem horrores, ficam rachados, as vezes até sangra! 

Essa promoção caiu como uma luva na minha vida, pois eu não tinha 1 único batom hidratante, pigmentado e escuro, até porque, exatamente por estarmos no inverno eu AMO usar cores escuras nos lábios, acho que super combina com a estação!

ENFIM, o batom disponível nessa promoção foi o “Intense Batom Hidratante Cremoso”, na cor 55 Atitudes, é um batom em bala, eu sou péssima para reconhecer cores, mas posso dizer que é um vinho fechado, em mim. Na foto parece puxado para o rosa/vermelho, e isso pode acontecer, vai depender do seu tom de pele.

LRM_EXPORT_20180730_201837

E apesar de ser um batom cremoso, ele tem uma ótima fixação e da uma leve sensação de um batom matte super confortável nos lábios, além da ótima pigmentação também.

Tem a embalagem bem simples (não estou reclamando!), com o nome e número do batom gravados na parte de baixo, o que sinceramente eu não gostei muito, pelo fato da embalagem ser preta, se a gravação fosse em branco seria MUITO mais fácil de ler e saber qual batom eu estou pegando, mas não é um bicho de sete cabeças não, viu? Isso é apenas um detalhe que eu gostaria que tivesse.

LRM_EXPORT_20180730_201555
Vejam a diferença da cor do batom na embalagem, e da cor na minha pele

Acredito que seja uma cor super usável em todos os tipos de pele, além de não agredir os lábios também tem um cheirinho delicioso de coisa doce, da vontade de comer! 

Com certeza irei usar esse batom muitas e muitas vezes, por ter uma cor linda, uma ótima fixação e ser super fácil de aplicar, gostei muito e recomendo a vocês!

Espero que tenham gostado do post, me digam nos comentários o que acharam, se você participou dessa promoção também! E não deixe de me seguir no INSTAGRAM, estou sempre atualizando vocês por lá em tempo real.

Até semana que vem ❤

Anúncios

6 comentários sobre “INTENSE – BATOM “O BOTICÁRIO”

  1. Eu tb participei dessa promoção mas peguei o lápis. Adorei a cor do batom. Com esse tempo realmente devemos investir em produtos mais hidratantes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s