BASE FLUÍDA DA VULT

Oi pessoal, tudo bem? ❤

Vocês já leram no título, então não preciso fazer suspense né? Vamos conversar sobre a base fluída da queridinha: VULT!

Lançada no ano passado, essa base entrou no mercado e conseguiu deixar uma boa primeira impressão em muitas das pessoas que fizeram resenhas, mesmo assim eu não a comprei por motivos de: Ela não é base de reboco. VISH

post novo

Se passaram dias, semanas e meses, e finalmente chegou a hora de comprar uma nova base para testar, a princípio fui atrás da base que uso sempre, mas não encontrei em loja física nenhuma, e lá estava a prateleira da Vult, lotada de produtos, eu pensei: “Não quero gastar tanto hoje em uma base para testes”. Mas não encontrei nenhuma base que me chamasse atenção, e muito menos base que chegasse no mínimo próximo ao tom da minha pele!

Me rendi, procurei a minha cor, e a 07 ficou perfeita, nem 1 tom acima e nem 1 tom abaixo, exatamente do MEU tom, ponto para a vult.

Inclusive no dia que a comprei corri no stories lá do INSTAGRAM falar pra vocês sobre ela, quem viu? Se você não viu é porque não tá me seguindo 😦

lrm_export_20180828_1813391049884220.jpg

Comprei essa belezinha na loja Mauro Bijuterias, lá no Shopping Porto Geral na 25 de Março, em São Paulo. Paguei por ela 40 centavos mais caro que no site (nesse momento no site da vult a base está R$29,90), o motivo de estar centavos mais caro? Não me pergunte, mas tenho certeza que esses 40 centavos irão me fazer falta um dia! #julius

Brincadeiras a parte! Vamos a resenha.

lrm_export_20180828_1814501830983264.jpg

Diretamente do site da própria Vult, eis a proposta dessa base:

Fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele. Sua embalagem com aplicador em conta-gotas oferece praticidade e precisão, sem desperdícios.

Eu sempre fui do time REBOCO SIM, esse negócio de make mais natural não é comigo MESMO, pelo menos não na minha pele, e o fato dessa base ser super líquida, tornando-a bastante leve me fez torcer e muito, o meu lindo narizinho. Na loja eu perguntei pra moça se ela cobria pelo menos o mínimo, ela disse que sim. Perguntei se podia construir camadas, ela disse que sim. Negócio fechado.

Cheguei em casa, e já fui correndo testar, não sou boba nem nada, fiz logo duas camadas! Apliquei com uma esponja úmida a primeira camada, e já aviso logo, a bicha RENDE! A moça na loja falou que 3, 4 gotas era suficiente, eu não acreditei, coloquei ao todos umas 12 gotas no meu rosto e quase tive um treco, fiquei parecendo que estava usando uma máscara! Então, segue a dica, cuidado com a quantidade. (risos)

lrm_export_20180828_1811451725810828.jpg

Com duas camadas ela cobriu muito bem as manchas do meu rosto, claro que não cobriu tudo, mas cobriu bem o que tinha, finalizei com o corretivo, secou bem rápido e o acabamento realmente é super aveludado e lindo, a pele fica maravilhosa. Tirei uma foto assim que a usei.

201808141340923356982770294.jpg

E agora uma foto sem maquiagem nenhuma, para vocês verem a diferença da minha pele, do acabamento que fica, sensacional.

lrm_export_20180821_12273854357878.jpg
Suaviza tudo bb!

Incrível, né? Agora, a questão de durabilidade, transferência e etc. Só uso base quando vou sair, seja para um role, seja para um evento, só uso base quando sei que vou ficar muitas horas longe de casa. Eu sou aquele tipo de pessoa que não gosta de ficar se preocupando com a própria maquiagem, se tá derretendo, se não tá, se tá bom, se precisa retocar, DETESTO. Se eu tiver que ficar retocando pó, já fico triste. Por que? Porque eu gosto de aproveitar o que quer que eu esteja fazendo fora de casa, se eu to em um role, quero aproveitar as companhias, se eu to em um evento, quero aprender e conhecer tudo que eu puder, ao invés de ficar toda hora indo no banheiro retocar maquiagem.

E em relação a isso, essa base se saiu perfeitamente bem! Eu usei ela lá no influbeauty (tem post no blog!), passei no meu rosto por volta das 10h ou 11h horas, selei com um pó, cheguei em casa quase 21h e a bonita ainda estava no meu rosto, invicta, perfeita. Não precisando de retoque e nem nada, achei sensacional.

LEIA MAIS: #influbeauty – BAMBULIZ NO CABELO CRESPO

Sobre a transferência, sim, ela transfere, mesmo selando com o pó, depois de um tempo não tem jeito, a não ser que você fique aplicando pó toda santa hora. Mas hey, notícia boa, você quase não vê quando ela transfere, pois é bem pouquinho mesmo.

Apesar de eu adorar uma pele rebocada, essa base tem ganhado o meu coração dia após dia, pelo acabamento aveludado, por ser matte, e por me deixar com o rosto mais natural, é perfeita para o dia a dia, mas também a uso durante a noite, já que ela não craquela e não transfere muito, dura que é uma beleza!

E você, já usou essa base? O que achou?!

Até semana que vem ❤

Anúncios

14 comentários sobre “BASE FLUÍDA DA VULT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s