ESPONJA DUPLA TEXTURA – BELLIZ

Oi todo mundo! Como vocês estão, hein?

No post de hoje vamos falar sobre mais um dos produtos que recebi lá na Beauty Fair desse ano! Tive a oportunidade de conhecer o stand da Belliz e suas novidades, e no meu press kit, dentre várias coisinhas super legais, recebi uma esponja bem peculiar, uma esponja dupla, com duas texturas, e hoje, iremos falar dela!

post novo

Como eu já disse, esse esponja tem 2 textura, uma textura com POROS (a textura mais conhecida entre as esponjas de maquiagem), que de acordo com a embalagem é perfeita para dar acabamento em maquiagens em pó e cremosa. E uma textura LISA, emborrachada, que serve para aplicar maquiagens líquidas e cremosas com economia, ou seja, um visual mais leve.

O lado com poros deve ser umedecido para ganhar volume e ficar ainda mais macio para a aplicação, assim como as esponjas convencionais, ele “cresce”, facilitando e muito na hora de aplicar base e/ou corretivo.

lrm_export_589652989967091_20181024_0040385125341588267471156215.jpeg

Confesso que eu fiquei meio “assim” quando recebi essa esponja, pensei “pra quê duas texturas? assim perco espaço de esponja”, e de fato, se perde, levo MUITO mais tempo para espalhar uma base, por exemplo, do que com uma esponja “completa”.

Mas isso não significa que não funcione, viu? Utilizo o lado com poros (o lado pontudo) para aplicar base e/ou corretivo nas áreas de difícil acesso, como o canto dos olhos e os cantos do nariz, e o lado mais gordinho eu uso para aplicar pó embaixo dos olhos, no triângulo da iluminação.

Gosto bastante do acabamento que esse lado com poros deixa na minha pele quando utilizo para finalizar a base, pois não deixa a pele com aspecto de carregada, sabe? 

lrm_export_589336480059608_20181024_003522002443523837847248240.jpeg

Já o lado de textura mais lisa, eu confesso que não consigo encontrar uma utilização ÚTIL para ele, vou explicar o motivo.

Apesar de eu não gostar de um visual muito carregado na minha pele, não significa que eu use bases e corretivos de cobertura super leve, certo? Certo.

Esse lado mais liso acaba sendo extremamente econômico na hora de aplicar produtos mais cremosos. até aí tudo bem, mas quando eu uso, não vejo diferença entre aplicar base e não aplicar, sabe o motivo? O motivo é que ele meio que exclue toda a cobertura do produto que estou usando.

lrm_export_589821355149267_20181024_0043268632864750578271685114.jpeg

Pra quem gosta de uma pele bem natural, mas natural mesmo, que não cobre manchas e nem nada, essa textura é perfeita! Não estou dizendo que eu não gostei e não aprovo, estou dizendo que PARA A MINHA PESSOA essa textura não funcionou, devido aos meus gostos pessoais.

De qualquer forma, eu reconheço que muitas pessoas irão sim adorar essa proposta da Belliz, pois é uma ótima forma de economizar espaço na nossa necessáire.

Imagine só, você sai de manhã para ir trabalhar ou para ir estudar, e leva essa esponja, durante o seu dia, você pode retocar a base e/ou corretivo com o lado liso, mantendo um visual mais natural na sua pele, e caso você vá fazer algo de noite, usando o lado com poros, você pode dar uma maior cobertura ao mesmo tempo em que não deixa a sua pele carregada demais, tudo isso com 1 única esponja, ao invés de 2 pincéis ou 2 esponjas. Acho isso super prático para a nossa vida, e você?

Me conta nos comentários, tu já usou alguma esponja com essa proposta?

Até semana que vem! ❤

Anúncios

10 comentários sobre “ESPONJA DUPLA TEXTURA – BELLIZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s